Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1531927914
Vida do cache: 1531971114
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Dieta Liquida para Emagrecer Rápido e Queimar Gordura Localizada

A Dieta Liquida como o próprio nome diz tem a prerrogativa de se alimentar a base de alimentos Líquidos. Tais como Chás, Sucos, Leite e especialmente Sopas.

Esta Dieta em geral é prescrita por médicos para pacientes que precisam perder peso muito rápido. Seja para fazer uma cirurgia cardíaca, bariátrica ou ainda para qualquer outra finalidade que demande o emagrecimento rápido.

Embora ela tenha finalidade muito maior para finalidades clínicas, muitas pessoas adotam para emagrecer e perder barriga.

A Dieta Liquida utiliza alguns elementos dos Sucos Detox e Dieta da USP, além da própria Dieta da Sopa. Porém a diferença é que neste plano alimentar você pode conciliar tanto as sopas junto com os sucos.

Neste artigo você irá aprender tudo sobre esta dieta, como funciona, benefícios e como fazer. Mas antes gostaríamos de deixar uma recomendação. Clique no link abaixo e conheça o Suco Detox. É fantástico e indicado a quem deseja desintoxicar o organismo e perder peso.

===>>> Clique aqui e conheça o Suco Detox <<<===

dieta liquida

 

Como Funciona a Dieta Liquida

Celebridades como Demi Moore, Beyoncé, Salma Hayek e Gwyneth Paltrow já declararam recorrer à Dieta Líquida Detox periodicamente. Isso que contribuiu para o ganho de popularidade dessa dieta.

Existem diversos programas ou formas diferentes para a Dieta Líquida. Mas como o próprio nome já diz, ela consiste em substituir, em alguns dias, as refeições normais.

Podendo ser por uma dieta composta basicamente por alimentos líquidos, como sucos, sopas, vitaminas e shakes.

Os praticantes da Dieta Líquida restrita garantem que ela desintoxica o organismo e desincha o corpo. Além disso melhora o funcionamento do intestino e como conseqüência, elimina quilos extras, que é o resultado mais esperado. E para melhorar tudo, o resultado é bastante rápido.

Em alguns dias é possível observar uma perda de peso bastante acentuada. Porém os nutricionistas alertam que esse tipo de alimentação deve ser mantida por no máximo 7 dias.

Mais do que isso, o metabolismo pode se tornar mais lento. Isso faz com que o organismo passe a armazenar gordura.

 

Benefícios
beneficios dieta liquida

Fazer este tipo de Dieta Liquida pode trazer alguns benefícios. Dentre os principais destacamos:

  • Emagrecimento Rápido: Este tipo de Dieta é excelente para perder peso com urgência. Assim como os Sucos Detox e a Dieta da USP ela traz resultados animadores com apenas 1 semana de consumo;
  • Baixo Custo e Fácil de Fazer: Este tipo de Dieta somente contem alimentos acessíveis e fáceis de fazer. Não envolve tipos de alimentos que não sejam muito acessíveis;
  • Desintoxica: Este tipo de Dieta a base de alimentos líquidos são excelentes para eliminar as Toxinas. Especialmente para desinchar o organismo, o que proporciona um emagrecimento bem mais fácil;
  • Melhora a Hidratação da Pele e Cabelos: A Hidratação é um dos pontos fortes deste tipo de alimentação. Em poucos dias você notará diferença tanto na pele como nos cabelos;
  • Melhora o Aspecto das Celulites: Outro ponto importante que especialmente as mulheres vão gostar são as Celulites. Este tipo de alimentação melhora consideravelmente o aspecto das suas celulites;

 

Cardápio

cardapio do jantar

Os Cardápios podem ser bastante diferentes dependendo da versão da Dieta Liquida que pretenda executar.

Abaixo daremos uma sugestão de exemplo. Mas podem ser inseridos alguns chás ainda neste cardápio, especialmente o Chá Verde.

1. Café da manhã

  • Vitamina feita com 1 fatia de mamão, 1 colher de sopa de linhaça e 200 ml de leite de soja;
  • Suco de 1 laranja com 1 fatia de mamão papaia e 1 colher de aveia.

2. Lanche da manhã

  • 1 copo de iogurte desnatado sabor frutas (200ml);
  • 1 copo de 200ml de suco de salada de frutas;
  • 1 xícara de café com leite desnatado.

3. Almoço

  • 1 prato de sopa de legumes (batata, brócolis, cenoura);
  • 1 prato de sopa de mandioca com carne (bovina ou frango);

4. Lanche da tarde

  • 1 pote de iogurte desnatado batido com 3 ameixas secas;
  • 1 copo de vitamina de maçã, banana e leite;
  • 1 copo de suco de fruta natural (escolha a de sua preferência);

5. Jantar

  • 1 prato de sopa de legumes com 2 colheres de aveia;
  • 1 prato de sopa de abóbora com carne de frango;
  • 1 prato de sopa de chuchu, batata, beterraba e carne bovina.

6. Ceia

  • 1 copo de leite desnatado (200 ml);
  • 1 copo de suco de 3 morango batidos com leite (200 ml);
  • 1 copo de suco de abacaxi com morango (200 ml).

 

Sucos e Chás que podem ser utilizados

Chá Verde

É um chá bastante utilizado no emagrecimento. Tem um alto poder desintoxicante, baixa caloria e pode ser incrementado nesta dieta sem problemas.

Chá de Sene

É diurético, pode ser preparado e tomado em jejum, antes do café da manhã. Mas vale lembrar que, não se deve tomar mais que cinco a sete dias.

Suco de linhaça c/ laranja:

Coloque metade de um copo d’água e 1 colher de linhaça e 1 laranja descascada por inteiro no liquidificador e deixe bater tudo misturado. Para evitar que o suco fique amargo, não coloque a parte branca da mesma .

Consumir na mesma hora e pode beber duas vezes, já cedo pela manhã. Além de outra vez no intervalo entre o almoço e o jantar (ou entre as suas refeições principais).

 

Contraindicações / Riscos

atencao

A maior parte das Dietas possuem também suas contraindicações, especialmente as Dietas mais restritivas.

Isso não é diferente com a Dieta Líquida. Por conta disso que indicamos sempre procurar um Nutricionista ou um Médico Nutrólogo antes de seguir qualquer Dieta Alimentar.

Abaixo as principais contraindicações e riscos:

  • Não promove a Reeducação Alimentar: Uma vez que é baseada somente em líquidos, ela não promove a Reeducação Alimentar. Isso porque não é o tipo de alimentação definitivo que você irá usar para o restante de sua vida. Ou seja, você seguirá somente enquanto desejar perder peso. Ou seja, há boa possibilidade de ocorrer o famoso efeito sanfona;
  • Pessoas com Diabetes, Hipertensão, Insuficiência Renal ou Câncer: Não devem fazer esta dieta. Ela é pouco calórica e a falta de nutrientes podem agravar o quadro da doença;
  • Tonturas, Fraqueza ou Pressão Baixa: Alguns alguns sintomas que podem ocorrer em uma dieta muito restritiva. Se sentir qualquer um destes sintomas, interrompa imediatamente;

Boa Sorte!

Dieta Liquida para Emagrecer Rápido e Queimar Gordura Localizada
5 (100%) 1 vote
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.