Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1542477698
Vida do cache: 1542520898
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Dieta para Ganhar Massa Muscular (Hipercalórica) Rápido e com Saúde!

Dieta para Ganhar Massa Muscular, também chamada de Dieta Hipercalórica é o que muitas pessoas desejam para o Corpo Perfeito.

A Alimentação é a base para o sucesso quando se deseja ganhar massa magra, mas ela sozinha não é tudo. É fundamental que aliado a uma alimentação Hipercalórica sejam realizados exercícios físicos de Hipertrofia Muscular.

O Ganho de Massa Muscular normalmente é uma missão mais complexa que a perda de peso. Especialmente se a pessoa que estiver visando a Hipertrofia estiver acima do peso.

Neste artigo você irá aprender deverá se alimentar, exercícios que deve fazer e tudo que envolve Hipertrofia.

Mas antes gostaríamos de deixar uma recomendação. Clique no link abaixo e conheça o Q48. É um treinamento fantástico e indicado a quem deseja fazer atividades físicas. O foco principal do treinamento é emagrecimento, mas se ele for aliado a uma Dieta Hipercalórica irá aumentar massa magra.

===>>> Clique aqui e conheça o Q48 <<<===

Dieta para Ganhar Massa Muscular

Quando dizemos que é mais complicado buscar Hipertrofia quando se esta acima do peso é que primeiro é necessário emagrecer.

Isso porque conseguir ganhar massa muscular é necessário aliar alimentação e Exercícios Físicos. E no caso, para ganhar massa magra, é necessário uma Dieta Hipercalórica que é oposto de uma Dieta para Emagrecer.

É claro que a pratica de musculação e exercícios aeróbicos durante o emagrecimento já são capazes de fazer o organismo ganhar massa magra. Mas não na quantidade suficiente para aparentar aquele corpo sarado que muitos desejam.

Então o certo é primeiro você emagrecer e queimar toda gordura necessária para então ganhar massa muscular.

 

Como Funciona a Dieta para Ganhar Massa Muscular

Esta é uma dieta que geralmente é mais procurada por homens. Porém, ultimante tem crescido muito a procura por mulheres em busca de um corpo bonito.

Muitas mulheres também se veem atraídas pela possibilidade de desenvolver músculos e ter um corpo sarado.

Isso porque se trata de uma dieta simples e fácil de se fazer. Gera resultado relativamente rápido, o que mostra que em pouquíssimo tempo se pode chegar há algum resultado.

Não é possível dizer que ela é direcionada apenas a um grupo específico de pessoas. Isso porque na verdade o modo de fazer proporciona bons resultados a todas as pessoas.

Seja você homem ou mulher, já que sua ação é benéfica em todos os organismos. Além de ser capaz de fazer qualquer um ganhar massa muscular.

Para fazer esta Dieta, é necessário acrescentar maior quantidade de Proteínas e Carboidratos Complexos do que em Dietas tradicionais.

Isso porque as Proteínas são essenciais para recuperação e ganho de massa muscular.

Além de que os carboidratos complexos são fontes de energia que são consumidas aos poucos pelo organismo. Desta forma, ao treinar o seu organismo não irá utilizar a massa muscular que já possui como fonte de energia.

Isso evita que você gaste massa muscular ao longo dos exercícios físicos e tenha que repor posteriormente.

Alguns alimentos são muito utilizados para estas duas finalidades. Para proteínas os mais consumidos são o Frango Grelhado e os Ovos. Já para carboidratos complexos e muito utilizada a Batata Doce.

 

Benefícios da Massa Muscular

Benefícios Massa Magra

São muitos os benefícios, tanto pensando em Saúde como pensando em Estética.

Levando em consideração à saúde, ganhar massa muscular causa melhora da imunidade e previne lesões articulares. Além disso melhora a postura, causa alterações positivas no humor e na qualidade do sono.

Outro fato importante as mulheres, é que quanto mais cedo elas começarem a treinar com pesos, maior massa óssea terão. Assim minimizam as consequências da osteoporose que pode vir a surgir após a menopausa.

Após 30 anos, o organismo humano começa a perder massa muscular de forma gradual.

O treino visando o ganho de massa magra reduz o ritmo dessa perda, mantendo os benefícios por mais tempo.

Quanto a estética, uma musculatura mais avantajada dá uma forma melhor ao corpo.

Um ponto importante é que muitas mulheres acabam com medo de treinar pesado, porque acreditam que irão ficar musculosas demais.

Isto é um equívoco, e esta tese cai por ter por um simples motivo. A mulher não tem a carga hormonal suficiente para uma hipertrofia muscular parecida aos fisiculturistas homens.

Mesmo se formos observar as fisiculturistas mulheres, seus corpos são resultado de muitos anos de treino. Além de disciplina ferrenha na alimentação, e quem sabe alguma testosterona injetável.

Assim sendo, achar que você corre o risco de ficar daquele jeito se treinar um pouco mais pesado, sem ser de forma profissional, é, com o perdão da palavra, uma baita desculpa.

Para os homens isso também não é um problema, uma vez que é o principal objetivo.

 

Cardápio

cardapio do jantar

Existem muitas opções de cardápio que podem ser utilizadas para Hipertrofia. Você terá que personalizar para suas necessidades.

Normalmente você consegue isso com o passar das semanas aplicando uma dieta como esta de exemplo:

REFEIÇÃO 1

12 claras de ovos

50g de aveia e canela

Bata as claras de ovos com aveia no liquidificador e leve a mistura ao forno de microondas por 20 segundos. Mexa e retorne ao microondas se preferir, até que a mistura fique mais consistente. Pode ser feito também na panela como mingau.

Ou

50g de mix protéico

50g de aveia

Misture a aveia e o mix protéico e adicione 100ml de água fervendo.

 

REFEIÇÃO 2

1 refeição líquida (45g de proteína e 22g de carboidrato)

 

REFEIÇÃO 3

200g de atum

200g de macarrão cozido

1 porção de vegetais

REFEIÇÃO 4 (Pré-Treino)

300g de peito de frango grelhado ou cozido

250g de batata doce assada ou cozida

 

REFEIÇÃO 5

50g de whey protein

30g de maltodextrina

30g de dextrose

20g de glutamina

7g de creatina

6g de bcaa

 

REFEIÇÃO 6

Uma refeição líquida batida em água com 50g de aveia

 

REFEIÇÃO 7

300g de peito de frango ou salmão

Salada de folhas verdes regada com uma colher de azeite de oliva virgem extra

 

Contraindicações / Riscos

atencao

Este tipo de Dieta é muito importante que seja feita sob medida. Recomendamos sempre que consulte um Nutricionista ou Médico Nutrólogo para uma avaliação personalizada.

Ao se fazer uma Dieta Alimentar Hipercalórica você precisa acompanhar os índices de seu organismo. Tais como Colesterol, Triglicerídeos e açúcar no sangue.

Isso porque você estará ingerindo uma quantidade de alimentos na qual não esta acostumado. Toda a mudança é necessário que seja acompanhada.

Além disso é importante ao realizar exercícios físicos que acompanhe medidas de cintura e percentuais de gordura no corpo.

Isso pois se o objetivo for ganhar peso com saúde o ideal é que não sejam alterados os percentuais de gordura corporal.

 

Boa Sorte!

Dieta para Ganhar Massa Muscular (Hipercalórica) Rápido e com Saúde!
5 (100%) 1 vote
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.