Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1537830212
Vida do cache: 1537873412
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Dança do Ventre Emagrece? → Calorias, Benefícios e Alternativas!

A Dança do Ventre Emagrece mesmo? Sim. Muita gente não gosta muito de correr, andar de bicicleta e fazer musculação não é? Mas nos dias atuais não faltam opções de exercícios diferentes e divertidos para emagrecer, como a dança do ventre! Mas você acha que a dança d o ventre emagrece de verdade?

Visando emagrecer dependemos muito de modalidades tradicionais, como as dietas. Ou ainda remédios para emagrecer e outras formas de perder peso rápido.

Mas, emagrecer pode ser uma atividade prazerosa e de durabilidade. Isso ocorre pois podemos seguir alguns passos sem perder o prazer enquanto estamos emagrecendo.

Com esse propósito, uma das modalidades de exercícios aeróbicos que emagrecem é esta dança. Ela é sensacional a quem gosta de emagrecer dançando, uma dança que muda a visão de emagrecimento que possuímos.

Isso sem falar de todo o charme e sensualidade é a prática desta Dança.

Neste artigo você irá saber tudo sobre esta atividade física. Quantas calorias irá queimar, Alternativas e Benefícios de praticar esta Dança.

dança do ventre emagrece

Dança do Ventre Emagrece – Calorias da Dança

Esta é uma Dança que tem feito muito sucesso não apenas por ajudar a queimar gordura. Muitas pessoas já descobriram o quão prazerosa ela pode ser e ao mesmo tempo trazer benefícios a saúde.

Embora exista algum preconceito, o fato é que até homens procuram esta atividade física com finalidade de relaxamento e prazer.

E unindo o útil ao agradável, uma hora de dança pode queimar de 300 a 500 calorias. Se levarmos em consideração que esta Dança é uma diversão, é a melhor forma de emagrecer que existe.

É válido lembrar que qualquer atividade física pode ter variações de gasto calórico de pessoa a pessoa. Isso porque a queima de calorias em função do metabolismo e também de acordo com a intensidade da atividade.

Comparando com outros exercícios aeróbicos notamos que a quantidade gasta de calorias excelente. Especialmente por estarmos fazendo o que gostamos.

 

Alternativa a Dança do Ventre – Queima de Calorias 48 Horas

q48

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos comprovam que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Isso mesmo, em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

 

Benefícios

beneficios dança do ventre

Quando falamos em perda de peso, essa dança emagrece porque quem pratica necessita realizar diversos movimentos com o corpo. Isso aumenta a queima de calorias, o que favorece a perda de peso.

Outro fator é que se quiser fazer aula de dança do ventre com o objetivo de perder peso, existem professoras que oferecem aulas de dança específicas a quem precisa emagrecer. Tais aulas são muito divertidas, e são verdadeiros treinos aeróbicos emagrecedores.

A dança do ventre é também ótima ao tonificar os músculos das costas, das pernas, do abdômen e dos quadris. Essa dança trabalha também, embora um pouco menos, os braços e os ombros.

Quem pratica a dança do ventre também obtém mais coordenação motora, flexibilidade e condicionamento físico.

Esta Dança pode ser considerada uma atividade física de baixo impacto. Aliás embora seus movimentos sejam contínuos, eles são suaves e ondulatórios. Tais movimentos são combinados com vibrações curtas e rápidas, ou então vibrações maiores e bem marcadas.

Este tipo de movimento trabalha todo o copo, especialmente a região do quadril e do abdômen. Mas sem provocar impactos potencialmente prejudiciais.

Se ficou interessada em praticar esta dança, vamos deixar um vídeo que vai aguçar ainda mais sua vontade:

E ai, vamos matricular em uma aula?

Boa sorte…

Dança do Ventre Emagrece? → Calorias, Benefícios e Alternativas!
5 (100%) 1 vote
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.