Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1537830212
Vida do cache: 1537873412
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Jump Emagrece? → Calorias da Aula de Jump, Alternativas e Benefícios

Jump Emagrece mesmo? Sim. A aula de Jump é um tipo de ginástica feita sobre pequenas camas elásticas que tem feito sucesso no Brasil.

Essa ginástica, que é uma mistura dança e aeróbica, é conveniente a quem quer perder peso. Isso ocorre pois ela queima muita caloria, além de servir como exercício cardiovascular.

Existem vários tipos de aula de Jump. Como o Power Jump ou Aero-Jump por exemplo, mas é pouca a diferença entre elas. O que costuma mudar é o tipo de música, a intensidade dos exercícios e o tempo entre os intervalos. E muito se fala que aula de jump emagrece e de fato muita gente pratica visando queimar gordura.

Neste artigo você saberá tudo sobre Aulas de Jump. Se a Aula de Jump Emagrece, Calorias, Alternativas, Benefícios e Dicas em Geral.

jump emagrece

Durante as aulas de Jump os alunos saltam, simulam corridas, e empurram a lona elástica. O Jump é excelente para trabalhar a coordenação motora e fortalecer os músculos.

Além disso ajuda a melhorar o equilíbrio do corpo e otimizar a capacidade cardiorrespiratória.

No início desta atividade física pode ser um pouco difícil conseguir fazer os movimentos sobre a lona elástica. No entanto, essa dificuldade faz parte das características do Jump.

A instabilidade provocada pela lona promove a ativação dos músculos estabilizadores, como os músculos da coluna lombar e do abdômen.

 

Jump Emagrece – Calorias da Aula de Jump

Não há como estabelecer de forma precisa a quantidade de calorias que qualquer exercício físico pode queimar. Estudos indicam métricas na qual podemos nortear, visto que a queima de calorias pode variar.

A quantidade de calorias gasta com cada tipo de atividade pode variar de acordo com peso corporal, metabolismo e intensidade.

Mas de acordo com estudos realizados, praticar este exercício aeróbico pode queimar até 750 calorias em 1 hora.

Comparando com as demais atividades físicas, o Jump pode ajudar muito a queimar gordura e emagrecer.

 

Alternativa ao Jump – Queima de Calorias 48 Horas

q48

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos comprovam que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Isso mesmo, em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

 

Benefícios das Aulas de Jump

beneficios jump

O alto gasto calórico destas aulas de Jump é ótimo para queimar gorduras e emagrecer. Se ainda tem dúvidas que Jump Emagrece desafiamos a realizar 1 mês deste exercício aeróbico.

Além disso, foi comprovado que o Jump melhora a circulação do sistema linfático. De certa forma o Jump se pode até substituir uma sessão de drenagem linfática. Outros benefícios incluem:

  • Baixo Impacto: Por ser feito em camas elásticas, o impacto dos movimentos nos joelhos e nas articulações é baixo. Isso é ótimo quando se pensa quando estiver com mais idade (futuro). É aconselhável não prender pesos nas pernas, pois pode acabar forçando demais as articulações. Lembre-se que o Jump é um exercício aeróbico, e não para ganhar massa muscular;
  • Ajuda Eliminar Celulite: Ideal a quem luta contra a celulite. O Jump é uma dica interessante para emagrecer e acabar a celulite. As aulas de Jump ajudam a melhorar a circulação sanguínea. Assim, os vasos linfáticos são estimulados, o que melhora a capacidade dos gânglios linfáticos. Estes ajudam a excretar aquelas toxinas que provocam e agravam a celulite;
  • Tonificação dos músculos: Principalmente das pernas e glúteos. Por mais que não aja ganho muscular, esse exercício é ótimo para definição dos músculos da parte inferior do corpo;
  • Prevenção da osteoporose: Aula de Jump melhora a circulação no corpo, incluindo nos ossos, isso previne a perda de cálcio;
  • Melhora na coordenação motora e no equilíbrio: As coreografias dessa aula exigem ritmo e concentração. Isso faz com que estimule o sentido do equilíbrio. Pessoas com labirintite podem ter problemas no inicio, mas com o tempo isso deixará de acontecer;
  • Desintoxicação do corpo: Todo exercício cardiovascular ajuda na filtragem do sangue. Isso ocorre pois aumenta os batimentos cardíacos e consequentemente a circulação do sangue pelo corpo, removendo as impurezas;

 

Dieta Alimentar visando melhorar os resultados e provar que Caminhada Emagrece

dieta paleolítica

A atividade física até emagrece se estiver em conjunto com uma alimentação balanceada. Emagrecer praticando atividade física sem uma Dieta regrada se torna muito difícil.

É como se estivesse esvaziando um balde com uma lata e uma mangueira injetando líquido de outro lado. É fundamental que tenha uma sintonia com a alimentação.

Por isso, existem várias Dietas que podem ser utilizadas junto com atividades físicas para emagrecimento. Algumas que pode achar interessante:

  • Dieta Detox: Conhecida por realizar a desintoxicação do Organismo. A Detox se baseia em uma alimentação voltada a eliminar toxinas e líquidos de seu organismo. A ingestão total de alimentos não é restrita. Mas boa parte dos alimentos estão fora dos limites. Tais como leite, trigo, alimentos que possuem glúten, açúcar, frituras e alimentos processados. É necessário a abundância de vegetais e frutas frescas e alimentos anti-inflamatórios.
  • Dieta sem Glúten: Glúten é uma substancia proteica com elevado grau de calorias. Ele contribui para elevar a massa corporal gorda. O Glúten é encontrado em vários alimentos como Aveia, Cevada, Trigo, Farinha de Trigo e derivados;
  • Dieta para Ganhar Massa Muscular: Ganhar Massa Muscular requer uma alimentação específica. Especialmente se você quer impulsionar os resultados. Para Ganhar Massa Muscular o recomendado é uma dieta hipercalórica, ou seja rica em calorias. Mas não são todos os tipos de alimentos. A Alimentação precisa ser rica em alimentos com proteína. Tais como ovos, leite e derivados, carnes magras como filé grelhado e outros;
  • Dieta Cetogênica: É a forma de se alimentar que tem como objetivo fazer seu corpo queimar gordura como combustível. Estudos indicam que existe um estado natural do metabolismo chamado Cetose. A Cetose é o momento que ocorre no organismo quando não possui mais fonte de energia proveniente a alimentação e o glicogênio armazenado já foi consumido. No metabolismo cetogênico o organismo utiliza tanto gorduras vindas da alimentação quanto gorduras armazenadas como fonte de energia.

E ai, Jump Emagrece?

Jump Emagrece? → Calorias da Aula de Jump, Alternativas e Benefícios
5 (100%) 1 vote
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.