Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1537830212
Vida do cache: 1537873412
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Musculação Emagrece? Calorias, Exercícios, Dieta e Dicas

A Musculação Emagrece? Sim. A prática da Musculação ao contrário do que muitos imaginam não é apenas a quem deseja ganhar massa muscular.

A prática de Musculação Emagrece porque os músculos necessitam de energia ao realizar o trabalho do dia a dia. Ou seja, quanto mais desenvolvidos são seus músculos, maior a quantidade de calorias que seu organismo consumirá diariamente.

Com isso as gorduras são queimadas e você perde peso muito mais rápido. Existe um Mito a respeito da Musculação, especialmente entre as mulheres.

A maior parte das mulheres acreditam que malhar fará com que fique com o corpo todo musculoso. Mas o que elas não sabem é que visando conseguir este resultado é necessário um trabalho e Dieta específicos.

Ir a academia malhar fará com que você enrijeça e tonifique seu corpo, eliminando a flacidez. Mas ainda sim é um trabalho que ocorre ao longo do tempo, e não apenas com 1 sessão de Musculação.

Neste artigo você irá aprender tudo sobre a pratica desta atividade física. Tempo, curiosidades, Alternativa, Calorias e muito mais.

musculação emagrece

Um outro benefício que poucos conhecem é que esta atividade física acelera o metabolismo por horas após a pratica. Isso porque o corpo queima calorias ao recuperar a musculatura após a atividade.

Já os exercícios aeróbicos, queima uma grande quantidade de calorias mas quanto a atividade acaba o metabolismo desacelera. Isso faz com que a queima de gordura diminua, além de que não auxilia a ganhar massa muscular.

Dica: É importante frisar que a Musculação Emagrece se aliada a uma Dieta Hipocalórica. A Musculação aliada a uma Dieta Hipercalórica ajuda a Ganhar Massa Muscular e Emagrece pois perde gordura, mas o peso permanece o mesmo.

 

Alternativa a Musculação – Queima de Calorias 48 Horas

q48

Existe um tipo de trabalho físico para emagrecimento que envolve atividades de alta intensidade intercaladas. E é exatamente desta maneira que atua o Q48.

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos mostram que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade física. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

 

Calorias Musculação

calorias musculação

Quando falamos de gasto calórico em aulas devemos levar em consideração vários fatores. Entre eles a idade, o peso corporal, a estatura e nível de condicionamento.

Realizando atividades predominantemente aeróbias ocorre um gasto calórico aproximado de 5 Kcal a cada litro de oxigênio consumido. É importante ressaltar que tabelas de gasto calórico para diferentes modalidades foram elaboradas com base em um indivíduo de referência. Isso pode sofrer variações de pessoa para pessoa.

De acordo com os especialistas em medicina do esporte Brian J. Sharkey, a pessoa sempre gasta alguma energia, mesmo quando está dormindo.

Se ficar na cama por 24 horas sem fazer nada, gasta em torno de 1.600 Kcal (para uma pessoa de 70 kg). O consumo calórico pode ir de 1,2 kcal/min em repouso para mais de 20 kcal/min durante o esforço vigoroso. “A atividade física tem o maior impacto nas necessidades de energia”, diz o médico. Explicando que a caminhada queima aproximadamente 5 kcal/min e a corrida 15 kcal/min.

No caso da Musculação, a quantidade de calorias gastas pode variar de acordo com a intensidade e atividade. Este tipo de atividade física (Musculação) envolve vários exercícios, onde alguns podem gastar mais do que outros.

Para exemplificar vamos citar alguns tipos de exercícios mensurados:

A média de queima calórica durante as flexões, por exemplo, é de 8,56 calorias por minuto. Os abdominais é de 7,29 por minuto, agachamentos 9,33 e exercícios na barra 9,95.

Ou seja, se fizer barra durante 1 hora gastará em média 597 calorias. Mas a grande vantagem não esta somente ai, a Musculação acelera o metabolismo durante a recuperação.

Após realizar Musculação seu corpo gastará muito mais calorias durante o descanso, o que é uma grande vantagem.

 

Dieta para Ganhar Massa Muscular

dieta para ganhar massa muscular

Esta Dieta normalmente é mais procurada por homens do que mulheres. Porém, ultimante tem crescido muito a procura por mulheres em busca de um corpo bonito.

Muitas mulheres se veem atraídas pela possibilidade de desenvolver músculos e ter um corpo sarado. (Vide imagem acima)

Isso porque se trata de uma Dieta relativamente simples e fácil de se fazer. Gera resultado razoavelmente rápido, o que mostra que em pouquíssimo tempo é possível chegar há algum resultado.

Seja você homem ou mulher, a sua ação é benéfica em todos os organismos. Além de ser capaz de fazer qualquer um ganhar massa muscular.

Para fazer esta Dieta, é fundamental acrescentar maior quantidade de Proteínas e Carboidratos Complexos do que em Dietas tradicionais.

Isso porque as Proteínas são fundamentais na recuperação e ganho de massa muscular.

Além de que os carboidratos complexos são fontes de energia que são consumidas lentamente pelo organismo. Desta forma, ao treinar o seu organismo não irá utilizar a massa muscular que já possui como fonte energética.

Isso evita que gaste massa muscular ao longo dos exercícios físicos e tenha que repor posteriormente.

Alguns alimentos são bastante utilizados para estas duas finalidades. Com alto teor de proteínas os mais consumidos são o Frango Grelhado e os Ovos. Já com carboidratos complexos é muito utilizada a Batata Doce.

 

E você, concorda que a Musculação Emagrece?

Boa sorte…

Musculação Emagrece? Calorias, Exercícios, Dieta e Dicas
5 (100%) 1 vote
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.