Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1524650457
Vida do cache: 1524693657
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Ameixa Engorda ou Emagrece? → Calorias, Benefícios e Alternativas!

A Ameixa Engorda ou Emagrece? Não Engorda. Esta resposta é considerando que a quantidade de Ameixa consumida não seja em exagero.

A Ameixa é uma fruta maravilhosa, suculenta que pertence à família de Rosaceae. Esta fruta pertence ao gênero Prunus domestica, que também inclui os amêndoas, pêssegos e nectarinas.

A planta que possui esta fruta é um pequeno arbusto que é muito cultivada em todo o mundo. Especialmente nos Estados Unidos, China, Japão e Europa. Os frutos de ameixa diferem em cor e tamanho de acordo com a região de origem.

As peles de ameixas podem ser verde, roxa, vermelha e preta. A ameixa tem um sabor adocicado, azedo e um aroma bastante agradável. Existem cerca de 2000 variedades de ameixas disponíveis em todo o mundo.

As ameixas certamente devem fazer parte de qualquer dieta saudável. Extremamente poderosas, elas possuem vários nutrientes como magnésio, fibras, cálcio, carboidratos, ferro, sódio, potássio e vitaminas.

Tais propriedades são conhecidas por fazerem muito bem ao organismo, especialmente a quem pratica exercícios físicos. Além é claro do fato que esta fruta possui baixo teor calórico.

Neste artigo irá encontrar mais informações se a Ameixa Engorda ou Emagrece. Além de conhecer as Calorias da Ameixa, Benefícios e Alternativas ao Emagrecimento.

ameixa engorda

Ameixa Engorda? Calorias da Ameixa

 

É comum em qualquer Dieta focada em Emagrecer encontrarmos boa variedade de frutas, verduras e legumes. Isso se da em função dos benefícios que estes alimentos trazem a saúde e também por serem pouco calóricos.

A Ameixa esta entre estas frutas, pois possui tanto nutrientes importantes ao organismo como poucas calorias.

Estudos indicam que a cada 100 gramas de Ameixa ingerimos entre 40 e 52 calorias, dependendo da qualidade. Se utilizarmos substituindo outros alimentos mais calóricos do nosso dia a dia, pode ser excelente no emagrecimento.

Ameixa Engorda somente se for consumida em quantidade muito exagerada.

A grande maioria dos demais alimentos possuem quantidades de calorias superiores ao da Ameixa. Especialmente alimentos ricos em carboidratos, gorduras saturadas e frituras.

Se precisa emagrecer ou apenas controlar o peso, esta fruta é excelente e deve ser inserida em sua Dieta. É recomendado sempre que consulte com um Nutricionista, pois ele poderá orientar melhor quais alimentos deve substituir.

A ameixa é composta por 84% de água acrescido de 10% de carboidratos. Além de 2,1% de fibra e proteína de 0,6%. Além disto, é rica em potássio, beta-caroteno, fósforo, magnésio, cálcio, ferro e cobre.

Especialistas dizem que consumir 5 ameixas por dia pode trazer grandes benefícios ao organismo.

 

Alternativas a Ameixa

Antes mesmo de prosseguir com mais informações, vamos deixar algumas alternativas que indicamos. Até mesmo porque este alimento pode não engordar, mas sozinho não é o que vai ajudar a controlar o peso.

Afinal de contas ele é um alimento de baixa caloria e não uma Dieta com foco em Emagrecer ou Controlar o Peso.

Além disso muitas pessoas podem não gostar do sabor, pois é um pouco ácido. Já outras pessoas, que possuem problemas de estômago, podem estar restritas ao consumo.

Alternativa 1 – Plano Detox

plano detox

Se não gosta do sabor do Shake ou ainda deseja acelerar os resultados, neste tópico irá conhecer o Plano Detox. A grande vantagem é que o custo é bem inferior, visto que aqui você consome alimentos comuns.

Você já parou para pensar como atores e atrizes conseguem perder peso rápido quando necessitam? É comum vermos notícias que ator x perdeu 20kg visando interpretar tal papel.

E porque será que você não consegue isso com esta frequência? É porque você não conhece o caminho das pedras.

Existem vários tipos de alimentos naturais que auxiliam o funcionamento do organismo, o desintoxicando.

É exatamente este método, o Plano Detox, que fez a Dra Rosi Feliciano a perder 43kg e mudar de vida. Como este método é muito eficaz, ela criou o chamado Plano Detox. Trata-se de um plano que visa auxiliar pessoas a Emagrecer e Perder Barriga rápido.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Plano Detox <<<===

Alternativa 2 – Queima 48 Horas

q48

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos comprovam que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Isso mesmo, em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

 

Ameixas são apropriadas e podem ser congeladas

ameixa congeladaMantenha os frutos frescos e com boa umidade. Os frutos perecíveis, você pode armazenar por dois ou três dias na geladeira.

Um pouco antes de consumir as frutas, lave-as e destrua a camada protetora cerosa também conhecida como filme de perfume.

As ameixas amarelas são próprias ao congelamento. Corte as frutas na metade, retire o núcleo e envolva-as em um saco plástico. Em seguida leve ao congelador.

Fazendo dessa maneira será possível manter os nutrientes e os benefícios deste fruto.

Benefícios da Ameixa | Ameixa Engorda ou Emagrece?

benefícios da ameixa

Como já é de conhecimento de todos esta fruta possui excelentes nutrientes e benefícios ao organismo. Mas é importante citar os principais que muitas pessoas nem conhecem:

1 – Ameixas são alimentos ricos em antioxidantes 

Carotenos beta também estão disponíveis em ameixas. Estes compostos são as nutrientes que protegem de diferentes tipos de câncer. Tais como o câncer de pulmão e cânceres da cavidade oral etc.

2 – Laxante Natural – Melhora o Trânsito Intestinal

É um dos melhores frutos voltado a quem tem constipação. A cada 100 gramas de ameixa consumida, 1,9 g de fibra e é obtido 88 g de água. Isso as ameixas um perfeito antídoto para terminar a constipação.

A fibra insolúvel é responsável por fazer com que o trânsito intestinal seja mais fluído. Ela também possui sorbitol, um tipo de composto de açúcar que possui grande efeito laxante.

Durante o dia você pode ingerir maior quantidade durante o intervalo entre meio da manhã e almoço.

3 – Favorável ao sistema digestivo

Com capacidades anti-inflamatórios e de limpeza de sangue além de desintoxicar o sistema digestivo e remover bloqueios no fígado. A ameixa é utilizada com êxito no tratamento de doenças que afetam o aparelho digestivo e do trato intestinal.

4 – Outro antioxidante conhecido como antocianinas

Ele está presente em ameixas e fazem a cor do fruto vermelho. Também está presente em morangos e outros frutos de cor avermelhada. É por estes motivo que as ameixas possuem propriedades que evitam a danificação da célula.

5 – Ameixas também contêm vitamina K

Que se opõe a coagulação do sangue desnecessário em todo o corpo. Portanto, este mantém boa pressão arterial, através da qual a frequência cardíaca permanece constante. Os benefícios nutricionais de ameixas também são úteis no metabolismo ósseo. Além de proteger contra doenças ósseas causadas devido ao envelhecimento.

6 – Ameixas contêm minerais como potássio e ferro

Que são necessários a formação de glóbulos vermelhos. Portanto, isso faz com que a freqüência cardíaca seja controlada e a pressão arterial moderada. É por este motivo que os benefícios nutricionais de ameixas fornece-lhe um coração saudável.

7 – Vitamina A é mais essencial para os olhos saudáveis e uma boa visão

Ela mantém membrana mucosa saudável. Um das fibras dietéticas importantes conhecida como zea xanthin é melhor a sua retina. Ele protege os olhos dos raios UV prejudiciais.

8 – Ameixas também contêm diferentes compostos complexos de vitamina B

Como a niacina, vitamina B6 e compostos fenólicos de ácido que se quebram os carboidratos, proteínas e moléculas de gorduras e metabolizá-los.

 

E você, acredita que a Ameixa Engorda ou Emagrece?

Boa sorte…

Ameixa Engorda ou Emagrece? → Calorias, Benefícios e Alternativas!
5 (100%) 2 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.