Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Jabuticaba Engorda ou Emagrece? → Calorias, Benefícios e Alternativas!

A Jabuticaba Engorda? Não. É claro que ao dar esta resposta estamos considerando que seja consumida em porções moderadas.

As frutas são praticamente milagrosas em nossas vidas. Além delas melhorarem a nossa saúde de várias maneiras, parte delas nos auxilia ainda na perda de peso!

Assim como acontece com a maioria das frutas pouco calóricas, quando consumida na forma crua e em moderada quantidade estará consumindo poucas calorias. Na verdade a Jabuticaba Engorda apenas se for consumida em excesso ou ainda junto a outros alimentos.

Como por exemplo uma torta, onde normalmente são utilizados ingredientes como Leite Condensado e outros. A jabuticaba pode se tornar uma poderosa aliada à saúde do organismo. Tanto para uma boa nutrição e até mesmo na prevenção de doenças.

Neste artigo irá aprender tudo sobre se a Jabuticaba Engorda. Calorias, Benefícios e Alternativas visando Emagrecer ou controlar o Peso.

jabuticaba engorda

Jabuticaba Engorda ou Emagrece? Calorias da Jabuticaba

Existem muitos alimentos que podem ser um diferencial a quem precisa perder peso ou apenas controlá-lo. Um tipo de alimento são a maioria das frutas, que são alimentos saborosos, fazem bem a saúde e baixa caloria.

E a Jabuticaba esta entre eles e pode ser considerado um alimento que não Engorda.

Isso pois estudos indicam que a cada 100 gramas de Jabuticaba existem aproximadamente 55 calorias. Esta é uma quantidade baixa quando comparamos com as calorias de outros alimentos, especialmente carboidratos.

Por mais que a fruta tenha quantidade baixa de calorias, o consumo ilimitado pode gerar alguma gordura acumulada.

Mas considerando que saiba consumir moderadamente, ela te ajudará até emagrecer se for essa a intenção. Uma vez que ela pode substituir outros alimentos que possuem quantidade maior de calorias.

Além é claro de substituir o doce de sobremesas baseadas em açúcar. Portanto você só terá benefícios em consumir esta fruta.

 

Alternativas a Jabuticaba

Antes mesmo de prosseguir com mais informações, vamos deixar algumas alternativas que indicamos. Até mesmo porque este alimento pode não engordar, mas sozinho não é o que vai ajudar a controlar o peso.

Afinal de contas ele é um alimento de baixa caloria e não uma Dieta com foco em Emagrecer ou Controlar o Peso.

Além disso muitas pessoas podem não gostar do sabor, pois é um pouco ácido. Já outras pessoas, que possuem problemas de estômago, podem estar restritas ao consumo.

Alternativa 1 – Plano Detox

plano detox

Se não gosta do sabor do Shake ou ainda deseja acelerar os resultados, neste tópico irá conhecer o Plano Detox. A grande vantagem é que o custo é bem inferior, visto que aqui você consome alimentos comuns.

Você já parou para pensar como atores e atrizes conseguem perder peso rápido quando necessitam? É comum vermos notícias que ator x perdeu 20kg visando interpretar tal papel.

E porque será que você não consegue isso com esta frequência? É porque você não conhece o caminho das pedras.

Existem vários tipos de alimentos naturais que auxiliam o funcionamento do organismo, o desintoxicando.

É exatamente este método, o Plano Detox, que fez a Dra Rosi Feliciano a perder 43kg e mudar de vida. Como este método é muito eficaz, ela criou o chamado Plano Detox. Trata-se de um plano que visa auxiliar pessoas a Emagrecer e Perder Barriga rápido.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Plano Detox <<<===

Alternativa 2 – Queima 48 Horas

q48

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos comprovam que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Isso mesmo, em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

 

Benefícios

beneficios jabuticaba

Existem vários tipos de benefícios ao se consumir a Jabuticaba. Tanto a sua saúde tanto para o controle do peso e emagrecimento.

Abaixo iremos citar os principais:

  • Prevenção de Câncer de Próstata e Leucemia: Embora muitos não conheça, esta fruta pode ajudar também nesta prevenção. Um estudo realizado este ano por pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas, Unicamp, comprovou a eficácia da jabuticaba. Tanto na prevenção como no tratamento de doenças, entre elas a leucemia e o câncer de próstata. Os compostos presentes na casca da fruta diminuem em até 50% a produção de células cancerígenas pelo organismo. Isso considerando é claro os dados deste estudo;
  • Perda de PesoJabuticaba é uma boa adição em uma Dieta visando a perda de peso. Isso ocorre pois é pobre em gordura e calorias. Além disso, a pele dela é uma rica fonte de fibra dietética. Fibras Dietéticas controlam o apetite e impede que você coma demais por manter-se completa por um período maior de tempo;
  • Cabelos: Os nutrientes da Jabuticaba ajudam a promover o crescimento saudável. Além disso eles se tornam brilhantes e são também úteis na prevenção da Perda de Cabelo;
  • Antioxidante + Fibras: A Casca da Jabuticaba é rica em fibras. Isso é ótimo ao retardar a velocidade dos carboidratos que estão presentes na fruta. Para obter os benefícios da fibra péctica presente na jabuticaba basta bater a fruta com casca no liquidificador. Você pode ainda preparar um suco com adoçante. É gostoso, pouco calórico e possui antioxidantes;
  • Diabetes: Baseado em estudos realizados com ratos, a casca da Jabuticaba é eficaz ao reduzir níveis de glicose no sangue. E, por consequência, o seu consumo regular pode ser útil na prevenção da diabetes de tipo 2. Ao mesmo tempo que possui baixo teor calórico e muita fibra alimentar, é uma adição saudável na dieta de pessoas com diabetes.

 

Agora é contigo.

E ai, ainda acha que a Jabuticaba Engorda? Ou Emagrece?

Boa sorte…

Jabuticaba Engorda ou Emagrece? → Calorias, Benefícios e Alternativas!
3.5 (70%) 2 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.