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Pão de Queijo Engorda? → Calorias, Alternativas, Nutrientes

O Pão de Queijo Engorda mesmo? Sim, pode engordar. Apesar do pão de queijo ser assado ao invés de frito, não quer dizer que ele seja uma opção saudável. Ainda mais a quem deseja uma cintura fininha!

Ele é feito com polvilho azedo, um tipo de amido de mandioca. Este polvilho é feito, na maior parte, de carboidrato simples, cheio de calorias vazias.

Ou seja, não há nenhum nutriente nesse amido. O pão de queijo engorda porque também possui muitas gorduras vindas do queijo. Além de possuir gordura também da sua massa que geralmente leva óleo.

Possui proteína, mas em menor quantidade do que as gorduras e os carboidratos. Possui vitaminas em quantidades insignificantes, mas há abundância em sódio. Isso acaba se tornando fácil de deduzir, já que o pão de queijo é relativamente salgado.

Neste artigo você irá saber tudo que precisa sobre o Pão de Queijo. Calorias, Alternativas, Nutrientes e outras informações se deseja Perder Peso ou apenas controla-lo.

pão de queijo engorda

Pão de Queijo Engorda – Calorias do Pão do Queijo

Embora este seja um alimento extremamente saboroso, infelizmente ele é altamente calórico devido a seus ingredientes.

Estudos indicam que 100 gramas de Pão de Queijo possui em média 408 calorias. Isso equivale a 1 hora de exercício físico de uma caminhada intensa, por exemplo.

É claro que se vamos comer um alimento tão saboroso normalmente não nos contentamos em comer apenas 100 gramas.

Portanto, não é que você precise riscar este alimento de sua Dieta. Mas é necessário que não seja tão frequente e em grande quantidade para que consiga manter o peso em dia.

Mas não se preocupe que nos próximos tópicos iremos dar dicas valiosas a quem deseja Emagrecer ou controlar o peso.

 

Alternativas ao Pão de Queijo

Antes mesmo de prosseguir com mais informações, vamos deixar algumas alternativas que indicamos. Até mesmo porque ninguém irá ficar o resto da vida sem consumir alimentos saborosos como o Pão de Queijo.

Mas é possível ter o total controle do Peso e de sua Dieta Alimentar. Outra possibilidade também é inserir os exercícios físicos. Acredite: 15 minutos de atividade física diária é suficiente. Veja este tópico até o fim e saiba como.

Alternativa 1 – Plano Detox

plano detox

Se não gosta do sabor do Shake ou ainda deseja acelerar os resultados, neste tópico irá conhecer o Plano Detox. A grande vantagem é que o custo é bem inferior, visto que aqui você consome alimentos comuns.

Você já parou para pensar como atores e atrizes conseguem perder peso rápido quando necessitam? É comum vermos notícias que ator x perdeu 20kg visando interpretar tal papel.

E porque será que você não consegue isso com esta frequência? É porque você não conhece o caminho das pedras.

Existem vários tipos de alimentos naturais que auxiliam o funcionamento do organismo, o desintoxicando.

É exatamente este método, o Plano Detox, que fez a Dra Rosi Feliciano a perder 43kg e mudar de vida. Como este método é muito eficaz, ela criou o chamado Plano Detox. Trata-se de um plano que visa auxiliar pessoas a Emagrecer e Perder Barriga rápido.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Plano Detox <<<===

 

Alternativa 2 – Queima 48 Horas

q48

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos comprovam que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Isso mesmo, em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

 

Nutrientes

calorias pão de queijo

Analisando as informações nutricionais notamos claramente que a quantidade de carboidratos é a maior entre todas. Este não é o cenário ideal a quem está procurando emagrecer.

Porém a quantidade de carboidratos não é absurda. Temos também uma boa quantidade de gordura e proteínas. Isso é interessante para os seguidores da Dieta Low Carb High Fat.

Infelizmente, neste caso temos a gordura trans que é o tipo gordura que realmente queremos distância. Analisando os ingredientes, podemos ver que ela vem da margarina.

Veja abaixo alguns dos principais nutrientes do pão de queijo comercial (porção de 6 pãezinhos pequenos, ou 100g):

  • Carboidratos: 18 g
  • Proteínas: 9,2 g
  • Gordura trans: 0,6 g
  • Gorduras totais: 13,8 g
  • Sódio: 622 mg

Além do pão de queijo possuir um alto teor de gordura, é importante notar a grande concentração de sódio. Esta quantidade de sódio na porção de 100g é equivalente a 26% das necessidades diárias.

Portanto, não é que deva eliminar este alimento da Dieta, mas para controlar o peso é importante moderar o consumo.

Boa sorte…

Pão de Queijo Engorda? → Calorias, Alternativas, Nutrientes
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