Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Pera Engorda ou Emagrece? → Calorias, Benefícios e Alternativas!

Pera Engorda ou Emagrece? Não engorda, a menos que o consumo seja exageradamente grande.

Embora carboidratos sejam normalmente considerados prejudiciais a dietas, alimentos ricos em carboidratos, como a pera, podem ajudar a perder peso. No entanto, nenhum alimento isolado pode produzir perda de peso se a dieta e programa de exercícios não são adequados.

A Pera pode te ajudar emagrecer pois possui poucas calorias e pode substituir outro alimento mais calórico. Além do fato que ajuda a aumentar a sensação de saciedade ao ingerir. Ou seja, a pera engorda somente se comê-la em grande quantidade.

Se comer uma pera ao invés de um doce, você economiza 1120 calorias em uma semana. Isso é uma quantidade grande de calorias por apenas 1 substituição em sua Dieta.

Perda de peso se resume a calorias que entram versus calorias que saem, as calorias que entram deve ser menor.

Ao longo do dia, você precisa consumir menos calorias do que queima se deseja perder peso. Isso é conhecido como déficit de calorias. Se uma pera se encaixa na sua necessidade calórica, você pode comer este alimento sem medo de ganhar peso.

Neste artigo irá aprender se a Pera Engorda ou Emagrece. Além de conhecer as Calorias, Benefícios a saúde e também Alternativas ao Emagrecimento.

pera engorda

Pera Engorda? Calorias da Pera

 

Existem muitos tipos de alimentos que são benéficos quando pensamos em Dietas de Emagrecimento. Especialmente frutas, verduras e legumes de baixa caloria, como é o caso da Pera.

Embora, como já dissemos, seja uma fruta que contém carboidratos em sua composição, ainda sim ela possui poucas calorias.

Estudos indicam que a cada 100 gramas desta fruta existem aproximadamente 57 calorias.

Comparando com outros tipos de alimentos, como massas, doces e gorduras, é uma quantidade quase inexistente.

Mas é sempre válido o alerta que o consumo em excesso pode fazer o organismo acumular gordura. Isso porque embora seja um alimento de baixa caloria, ela não é inexistente e tudo que sobra no organismo é acumulado.

Por isso o recomendado é consultar um Nutricionista antes de começar uma Dieta Alimentar visando Emagrecer. Ou mesmo que seja apenas para Controlar o Peso e ficar em paz com a balança.

Saber se a Pera Engorda não é suficiente para conseguir montar um cardápio balanceado e rico em nutrientes.

 

Alternativas a Pera

Antes mesmo de prosseguir com mais informações, vamos deixar algumas alternativas que indicamos. Até mesmo porque este alimento pode não engordar, mas sozinho não é o que vai ajudar a controlar o peso.

Afinal de contas ele é um alimento de baixa caloria e não uma Dieta com foco em Emagrecer ou Controlar o Peso.

Além disso muitas pessoas podem não gostar do sabor, pois é um pouco ácido. Já outras pessoas, que possuem problemas de estômago, podem estar restritas ao consumo.

Alternativa 1 – Plano Detox

plano detox

Se não gosta do sabor do Shake ou ainda deseja acelerar os resultados, neste tópico irá conhecer o Plano Detox. A grande vantagem é que o custo é bem inferior, visto que aqui você consome alimentos comuns.

Você já parou para pensar como atores e atrizes conseguem perder peso rápido quando necessitam? É comum vermos notícias que ator x perdeu 20kg visando interpretar tal papel.

E porque será que você não consegue isso com esta frequência? É porque você não conhece o caminho das pedras.

Existem vários tipos de alimentos naturais que auxiliam o funcionamento do organismo, o desintoxicando.

É exatamente este método, o Plano Detox, que fez a Dra Rosi Feliciano a perder 43kg e mudar de vida. Como este método é muito eficaz, ela criou o chamado Plano Detox. Trata-se de um plano que visa auxiliar pessoas a Emagrecer e Perder Barriga rápido.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Plano Detox <<<===

Alternativa 2 – Queima 48 Horas

q48

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos comprovam que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Isso mesmo, em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

 

Benefícios

beneficios da pera

Existem vários benefícios em ter uma Dieta com frutas, verduras e legumes. Mas a Pera em especial pode proporcionar várias melhorias a sua saúde.

Abaixo vamos listar os benefícios mais interessantes que esta fruta pode gerar:

  • Redução da Pressão Arterial: Pera possui antioxidantes e a presença de glutationa ajuda a controlar a pressão arterial. Ela também ajuda a prevenir o acidente vascular cerebral. Uma pera possui 212 mg de potássio, ele ajuda a regular os níveis de fluido no interior das células. Insuficiência de potássio no organismo pode causar o aumento da pressão arterial. Um alto nível de sódio também é responsável pelo aumento da pressão arterial;
  • Energia ao Corpo: Pera possui quantidade adequada de glicose e frutose, assim, fornece energia rápida. É a forma natural de energia, que não traz nenhum dano. As pessoas ficam lentas próximas do meio-dia, comer pera aumentaram seus níveis de energia e torna ativa. Contém cobre, que também ajuda a aumentar os níveis de energia;
  • Prevenção da Osteoporose: Peras possuem boro, que auxilia na manutenção do cálcio no corpo. Boro ajuda prevenir a osteoporose através da retenção de cálcio. A presença do cálcio e do magnésio é benéfico a saúde do osso também. Portanto, uma pessoa está sofrendo de artrite e osteoporose deve ingerir suco ou somente a pera regularmente. Isso minimiza a intensidade crônica dessas condições crônicas;
  • Reduz Colesterol: Pera é bom na redução do nível de colesterol. Dessa maneira, evita boa parte das muitas doenças cardíacas. Esta é uma das frutas que podem ser consumidas visando a redução do colesterol alimentar. O elevado nível de pectina, mais elevada do que as maçãs, ajuda a baixar os níveis de colesterol no organismo;
  • Trânsito Intestinal: As peras são ricas em fibra alimentar e na maioria das fibras é polissacarídeo solúvel. Isso é benéfico para o bom funcionamento do intestino. Há poucas frutas que podem ser comparadas com o teor de fibras que contém na pera. Quando  são ingeridas com suas cascas, fornecem fibras insolúveis, o que ajuda na regulação do sistema digestivo. Além de ajudar com facilidade na constipação. Presença da pectina na Pera causa efeito diurético e laxante, dessa maneira ajuda na evacuação.

E você, acha que a Pera Engorda ou Emagrece?

Boa sorte…

Pera Engorda ou Emagrece? → Calorias, Benefícios e Alternativas!
5 (100%) 2 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.