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Uva Engorda ou Emagrece? → Calorias, Benefícios e Alternativas!

A Uva Engorda ou Emagrece? Não engorda, desde que a quantidade consumida não seja extremamente alta.

Consumir Uva emagrece, desde que ingeridas no lugar de alimentos mais calóricos e combinados com uma dieta alimentar pouco calórica. No entanto, consumir uva engorda e atrapalha a perda de peso, quando em demasia.

Uvas te oferecem muitos nutrientes importantes e te ajudam a se sentir saciada com poucas calorias. Elas devem ser consumidas com moderação como parte de uma dieta de perda ou manutenção de peso.

As frutas em geral são ótimas excelentes fontes de vitaminas e minerais. Elas ajudam a dar saciedade, contribuindo a nossa dieta e nos auxiliando a ter uma alimentação saudável. Além disso elas nos fornecem energia e resistência.

Normalmente auxiliam no bom funcionamento do intestino, e isso proporciona vários benefícios e equilíbrio ao nosso organismo.

Neste artigo irá saber se a Uva Engorda ou Emagrece. Obterá informações como as Calorias da Uva, Benefícios a saúde e Alternativas para Emagrecer.

uva engorda

Uva Engorda? Calorias da Uva

Existem diversos tipos de alimentos que devem ser consumidos quando estamos necessitando perder peso ou apenas controlá-lo. Normalmente estes alimentos são baseados em frutas, vegetais e alguns cereais.

A Uva não é diferente, pois além de ser uma fruta de baixa caloria ela possui nutrientes importantes a saúde.

Consumir uva engorda apenas se for ingerida em horário e quantidade errados. Inclusive, a uva pode ajudar a emagrecer se souber como adequá-la à sua dieta.

Estudos indicam que a cada 100 gramas desta fruta existem aproximadamente 67 calorias. Esta é uma quantidade baixa de calorias, especialmente quando comparamos aos carboidratos, gorduras e doces baseados em açúcar.

A substância de maior destaque da uva é o resveratrol que estimula a adiponectina. Trata-se de um hormônio que age sobre o açúcar do organismo.

Além de ajudar no emagrecimento, a uva tem uma grande quantidade de antioxidantes e vitaminas. Estes serão mais abordados quando falarmos sobre os benefícios da fruta.

Se já esta seguindo uma Dieta, recomendamos inserir este alimento em seu cardápio. Caso ainda não tenha começado, recomendamos consultar um Nutricionista. Afinal de contas ele saberá a melhor forma de encaixar esta fruta na sua alimentação.

 

Alternativas a Uva

Antes mesmo de prosseguir com mais informações, vamos deixar algumas alternativas que indicamos. Até mesmo porque este alimento pode não engordar, mas sozinho não é o que vai ajudar a controlar o peso.

Afinal de contas ele é um alimento de baixa caloria e não uma Dieta com foco em Emagrecer ou Controlar o Peso.

Além disso muitas pessoas podem não gostar do sabor, pois é um pouco ácido. Já outras pessoas, que possuem problemas de estômago, podem estar restritas ao consumo.

Alternativa 1 – Plano Detox

plano detox

Se não gosta do sabor do Shake ou ainda deseja acelerar os resultados, neste tópico irá conhecer o Plano Detox. A grande vantagem é que o custo é bem inferior, visto que aqui você consome alimentos comuns.

Você já parou para pensar como atores e atrizes conseguem perder peso rápido quando necessitam? É comum vermos notícias que ator x perdeu 20kg visando interpretar tal papel.

E porque será que você não consegue isso com esta frequência? É porque você não conhece o caminho das pedras.

Existem vários tipos de alimentos naturais que auxiliam o funcionamento do organismo, o desintoxicando.

É exatamente este método, o Plano Detox, que fez a Dra Rosi Feliciano a perder 43kg e mudar de vida. Como este método é muito eficaz, ela criou o chamado Plano Detox. Trata-se de um plano que visa auxiliar pessoas a Emagrecer e Perder Barriga rápido.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Plano Detox <<<===

Alternativa 2 – Queima 48 Horas

q48

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos comprovam que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Isso mesmo, em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

 

Benefícios da Uva

os benefícios da uva

Consumir a Uva pode trazer muitas vantagens a sua Dieta e também a Saúde. Dentre elas destacamos:

  • Rica em minerais, como sódio, cálcio, ferro, magnésio e potássio;
  • Os flavonoides ajudam a proteger o organismo contra os radiais livres;
  • Rica em vitaminas, como vitamina B e C;
  • Possui muitas proteínas, carboidratos, fósforo, iodo e flavonoides;
  • Auxilia na limpeza do sangue, drenando as vias biliares e desobstruindo artérias. Isso ocorre pois ela regula as taxas de colesterol no sangue, podendo diminuir a incidência de infartos;
  • Auxilia na recuperação de gastrites e ulceras, além de ajudar no funcionamento de outros órgãos. Tais como fígado e rins, e também na eliminação do acido úrico.

Além desta fruta possuir uma série de benefícios, é considerada uma fruta de baixa caloria. Ela possui carboidratos, mas embora tenha essa existência, se não for consumida em excesso não há problemas.

Pode-se dizer que a uva engorda apenas se for consumida em grande quantidade. Mas não por que ela em si contém calorias varias, mas tudo em excesso engorda.

Uma vez que, a sensação de saciedade é obtida devido ao potencial calórico do alimento que é consumido.

Também podemos consumir uva de forma a substituir outros alimentos mais calóricos ou com maior porcentagem de açucares e gorduras. Uma ideia que podemos adotar o consumo de uvas como sobremesa. Especialmente se esta acostumada a comer doces, ela pode substituir perfeitamente.

Dentre os derivados da uva encontramos o vinho, que é um um produto bastante conhecido e consumido. Ele tem na uva seu principal ingrediente. Recomenda-se que o vinho seja consumido com moderação e durante as refeições.

Vários estudos indicam que o vinho oferece inúmeros benefícios ao nosso organismo. Afinal de contas ele apresenta substâncias com efeito antioxidante e antibiótico. Além também de contribuir na diminuição do colesterol ruim e elevar o bom colesterol.

Contudo, por ser uma bebida alcoólica, o vinho pode engordar se não for consumido de maneira moderada. O álcool no corpo é transformado em ‘açucar’ e por consequência irá ganhar peso.

Talvez a afirmação de que a uva engorda esteja mais relacionada aos seus derivados do que a fruta em si.

 

E a você, a Uva Engorda ou Emagrece?

Boa sorte…

Uva Engorda ou Emagrece? → Calorias, Benefícios e Alternativas!
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