Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1542477698
Vida do cache: 1542520898
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Abacaxi Engorda? → Calorias do Abacaxi, Benefícios e Alternativas!

O Abacaxi Engorda mesmo? Não. A quem está em busca de opções para inserir na dieta saiba que a variação das frutas é uma alternativa. Elas contêm muitas fibras que ajudam a regular o funcionamento do intestino e a maioria delas ativa o sistema imunológico.

A lenda de que o abacaxi engorda é devido a quantidade grande de fibras. Mas ela não deve ser levada em consideração. É importante estar ciente de que uma dieta somente a base de frutas não trará bons resultados.

Afinal de contas o corpo necessita de muitas vitaminas e energias para a sobreviver a correria do dia a dia. O Abacaxi é um ótimo alimento que substitui doces devido ao seu baixo teor calórico. Além disso tem sua importância por conta da vitamina C.

É claro que se não deseja engordar não pode comer livremente em qualquer quantidade. Embora seja um alimento de baixa caloria, o consumo em excesso pode engordar.

Neste artigo você irá aprender se o Abacaxi Engorda. Além disso terá todas as informações que precisa: Calorias do Abacaxi, Alternativas e Benefícios.

abacaxi engorda

Abacaxi Engorda? Calorias do Abacaxi

Alimentos que ajudam na perda de peso sempre são reconhecidos. Alguns estudos indicam que abacaxi emagrece por te ajudar a reduzir a gordura corporal. Embora a evidência científica para essas alegações tendam a ser sempre equivocadas.

Não há duvida que o Abacaxi é uma fruta de baixo teor calórico. Porém responder se o Abacaxi Engorda ou não esta relacionado com a quantidade que irá ingerir do alimento.

Por mais que a fruta tenha quantidade pequena de calorias, o consumo ilimitado pode gerar alguma gordura acumulada.

Estudos realizados a respeito da quantidade de calorias apontam que acada 100 gramas existem aproximadamente 50 calorias.

Em comparação com outros alimentos, até mesmo com frutas, é uma quantidade de calorias muito baixa.

Mas assim como as demais frutas, o abacaxi é de fácil digestão. Até mesmo melhora o processo digestivo. Isso faz com que, se desejar, consiga ingerir grandes quantidades.

É muito importante neste caso a moderação.

 

Alternativas ao Abacaxi

Antes mesmo de prosseguir com mais informações, vamos deixar algumas alternativas que indicamos. Até mesmo porque este alimento pode não engordar, mas sozinho não é o que vai ajudar a controlar o peso.

Afinal de contas ele é um alimento de baixa caloria e não uma Dieta com foco em Emagrecer ou Controlar o Peso.

Além disso muitas pessoas podem não gostar do sabor, pois é um pouco ácido. Já outras pessoas, que possuem problemas de estômago, podem estar restritas ao consumo.

Alternativa 1 – Plano Detox

plano detox

Se não gosta do sabor do Shake ou ainda deseja acelerar os resultados, neste tópico irá conhecer o Plano Detox. A grande vantagem é que o custo é bem inferior, visto que aqui você consome alimentos comuns.

Você já parou para pensar como atores e atrizes conseguem perder peso rápido quando necessitam? É comum vermos notícias que ator x perdeu 20kg visando interpretar tal papel.

E porque será que você não consegue isso com esta frequência? É porque você não conhece o caminho das pedras.

Existem vários tipos de alimentos naturais que auxiliam o funcionamento do organismo, o desintoxicando.

É exatamente este método, o Plano Detox, que fez a Dra Rosi Feliciano a perder 43kg e mudar de vida. Como este método é muito eficaz, ela criou o chamado Plano Detox. Trata-se de um plano que visa auxiliar pessoas a Emagrecer e Perder Barriga rápido.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Plano Detox <<<===

Alternativa 2 – Queima 48 Horas

q48

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos comprovam que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Isso mesmo, em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

 

Benefícios

beneficios abacaxi

O Abacaxi é uma fruta que traz diversos benefícios a sua saúde e também durante o emagrecimento. Isso porque a fruta é diurética, por isso ajuda a desinchar e combater a retenção de líquidos.

Além disso, o abacaxi melhora a digestão e é um alimento rico em fibras. Estas se expandem no estômago, ajudam a digestão e segundo estudos prolongam a sensação de saciedade. Embora alguns estudiosos tenham outro ponto de vista com relação a saciedade.

Outro benefício da fruta no processo de emagrecimento é o fato de ser rica em vitamina A. Sabe-se que altas doses dessa vitamina no organismo aumentam a saciedade e também diminuem o tamanho das células de gordura do corpo.

Abacaxi contém:

-Bromelina
-Proteína
-Lipídios
–Carboidratos
-Vitaminas: A, B, B2, B6, PP, E, K e C.
-ácido cítrico
-ácido málico
-ácido oxálico
-futebol
-fósforo
–potássio
-magnésio
-iodo
-manganês
-aminoácidos
-betacaroteno
-Comezaina
-Ananaina
-ácido cinâmico
-P-cumárico
-ferúlico
-selênio
-ácido fólico

É importante salientar que perder ou ganhar peso depende do gasto calórico e das necessidades energéticas. Isso varia de acordo com cada pessoa, fatores como o peso, o estilo de vida e o próprio metabolismo influenciam.

Um indivíduo robusto (forte) que trabalha na construção civil, por exemplo, necessita ingerir mais calorias diariamente do que um outro que trabalha o dia inteiro sentado no computador e não pratica nenhuma atividade física.

Afinal, engordar ou emagrecer é o resultado de um cálculo: se ingerir mais do que aquilo que gasta, engorda; se ingerir menos, emagrece.

 

E você, acha que o Abacaxi Engorda? Ou Emagrece?

Abacaxi Engorda? → Calorias do Abacaxi, Benefícios e Alternativas!
5 (100%) 2 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.