Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1531927914
Vida do cache: 1531971114
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Castanha de Caju Engorda? → Calorias, Benefícios e Alternativas!

A Castanha de Caju Engorda ou Emagrece? Engorda! A castanha de caju é um daqueles alimentos que todos que estão fazendo dieta tende a evitar. Por ser rica em gorduras, muitos acreditam que castanha engorda e retiram do cardápio um alimento altamente nutritivo e saudável.

Mas não estão totalmente errados se o objetivo é emagrecer. Este tipo de castanha é um alimento calórico e pode fazer estrago em qualquer dieta com foco em perder peso.

Não somente as castanhas de caju possuem menos gordura que a maioria das demais castanhas. Aproximadamente 82% da sua gordura são ácidos graxos insaturados, e cerca de 66% desses ácidos graxos insaturados são gorduras monoinsaturadas.

Tais gorduras são saudáveis ao coração, similar às encontradas no azeite de oliva. Estudos em pacientes diabéticos demonstram que gordura monoinsaturada, quando adicionada a uma dieta com poucas gorduras, pode ajudar a diminuir níveis de triglicérides.

Triglicérides são uma forma na qual gorduras são carregadas no sangue. Altos níveis de triglicérides são associados a um maior risco de doença cardíaca.

Logo assegurar que tenha algumas gorduras monoinsaturadas em sua dieta ao comer castanha do caju é uma boa ideia. Especialmente a pessoas que possuem diabetes.

Neste artigo irá saber se esta Castanha Engorda. Além disso obterá informações sobre as Calorias, Benefícios a saúde e Alternativas ao Emagrecimento.

castanha de caju engorda

Castanha de Caju Engorda? Calorias…

 

Sabemos que as Castanhas de maneira geral são alimentos que trazem alguns benefícios a saúde. Porém se esta neste artigo, muito provavelmente seu principal foco no momento é emagrecer e com saúde.

Em Dietas com foco em Perda de Peso, não são recomendadas estas castanhas devido ao seu alto índice calórico.

Estudos indicam que a cada 100 gramas de Castanha de Caju são consumidas aproximadamente 580 calorias. Esta é uma quantidade de calorias extremamente alta, especialmente se comparadas a alimentos como frutas e vegetais.

Se deseja ter uma base de quantidade, a maioria das frutas possuem aproximadamente 50 calorias a cada 100 gramas.

É quase 10x mais a quantidade de calorias desta castanha. Portanto, consumir este alimento pode arruinar totalmente seu plano de perder barriga e chegar no verão em dia.

No próximo tópico vamos indicar alternativas se deseja emagrecer de verdade. Se esta acostumada a consumir estas castanhas, considere retirar o diminuir bastante em sua Dieta.

 

Alternativas a Castanha de Caju

Antes mesmo de prosseguir com mais informações, vamos deixar algumas alternativas que indicamos. Até porque sabemos agora que esta castanha pode engordar. Uma vez que já sabe que não é o que vai ajudar a controlar o peso.

Afinal de contas ele é um alimento de baixa caloria e não uma Dieta com foco em Emagrecer ou Controlar o Peso.

Além disso muitas pessoas podem não gostar do sabor, pois é um pouco ácido. Já outras pessoas, que possuem problemas de estômago, podem estar restritas ao consumo.

Alternativa 1 – Plano Detox

plano detox

Se não gosta do sabor do Shake ou ainda deseja acelerar os resultados, neste tópico irá conhecer o Plano Detox. A grande vantagem é que o custo é bem inferior, visto que aqui você consome alimentos comuns.

Você já parou para pensar como atores e atrizes conseguem perder peso rápido quando necessitam? É comum vermos notícias que ator x perdeu 20kg visando interpretar tal papel.

E porque será que você não consegue isso com esta frequência? É porque você não conhece o caminho das pedras.

Existem vários tipos de alimentos naturais que auxiliam o funcionamento do organismo, o desintoxicando.

É exatamente este método, o Plano Detox, que fez a Dra Rosi Feliciano a perder 43kg e mudar de vida. Como este método é muito eficaz, ela criou o chamado Plano Detox. Trata-se de um plano que visa auxiliar pessoas a Emagrecer e Perder Barriga rápido.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Plano Detox <<<===

Alternativa 2 – Queima 48 Horas

q48

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos comprovam que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Isso mesmo, em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

Benefícios

manteiga de caju

A castanha de caju é um alimento que possui uma boa quantidade de nutrientes que auxiliam o corpo a trabalhar melhor. Embora ela seja bastante calórica, é um alimento que traz outros benefícios que compensam seu consumo.

Conheça aqui os principais benefícios que ela pode proporcionar:

  • Ela é muito rica em substâncias anti-inflamatórias e antioxidantes. A castanha do caju auxilia na prevenção do envelhecimento precoce. Tais substâncias ajudam também na prevenção problemas cardíacos e doenças graves como o câncer;
  • Essa castanha é muito rica em gorduras mono e poli-saturadas. Isso é muito importante, pois esse tipo de gordura ajuda a controlar os níveis de colesterol. Além disso, fazem bem a memória;
  • Por ser rica em magnésio, a castanha de caju é um alimento com potencial que ajuda a controlar a pressão arterial. Ela também pode ajudar a reduzir a fadiga muscular e o combate da enxaqueca;
  • A castanha também é uma fonte de zinco. Por este motivo, ela pode auxiliar na melhoria do funcionamento do sistema imunológico;
  • Quem possui anemia pode se beneficiar da castanha, pois ela é rica em ferro;
  • Por ser fonte de fósforo, a castanha de caju pode ser útil para ajudar a prevenir a osteoporose.

 

E você, acredita que a Castanha Engorda ou Emagrece?

Boa sorte…

Castanha de Caju Engorda? → Calorias, Benefícios e Alternativas!
5 (100%) 1 vote
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.