Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1531927914
Vida do cache: 1531971114
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Melancia Engorda? → Calorias, Benefícios, Alternativas

A Melancia Engorda mesmo? Não. Melancia não engorda se consumida de maneira moderada. Não é porque se trata de um alimento que pode ser consumida em larga escala. Como tudo na vida há um limite e a Melancia Engorda somente se for consumida em exagero.

Ela possui uma grande quantidade de fibras e também de açúcar. Ou seja, a melancia possui diversos benefícios, mas não é por ser uma fruta que você pode comer à vontade. Aqui se aplica o famoso dito popular de que o tiro pode sair pela culatra.

É importante sempre levar em consideração que qualquer fruta, mesmo as mais calóricas como o açaí ou o abacate, sempre serão melhores opções de lanches saudáveis quando comparamos com alimentos industrializados, repletos de açúcar ou gordura. Independente se a melancia engorda ou não.

Saboroso alimento e com a cara do verão, muito já foi questionado se a melancia engorda.

Neste artigo você irá saber tudo sobre este alimento e se a Melancia Engorda. Além disso conhecerá as Calorias, os Benefícios e as Alternativas.

melancia engorda

Melancia Engorda? Calorias da Melancia

Não há dúvidas que a Melancia é um alimento de baixa caloria. Mas para se responder se Melancia Engorda ou não depende muito da quantidade que se ingere.

Isso ocorre pois é um alimento composto por cerca de 90 a 95% de água. Além disso, possui um sabor doce e é bastante refrescante no verão.

Por conta de todas as características, muitas pessoas abusam na quantidade e acabam por engordar.

Estudos indicam que a cada 100 gramas de Melancia possui em média 30 calorias. A quantidade de calorias é extremamente baixa.

Mas como sempre é necessário tomar cuidado com os exageros que cometemos por seu sabor e sua leveza.

 

Alternativas a Melancia

Antes mesmo de prosseguir com mais informações, vamos deixar algumas alternativas que indicamos. Se você esta neste artigo, provavelmente esta preocupado(a) em controlar o peso ou mesmo em emagrecer.

É exatamente isso que vai encontrar neste tópico, maneiras que irão te ajudar com a balança. Esta fruta pode ser inserida normalmente em seu cardápio, mas recomendamos que siga estas dicas abaixo:

Alternativa 1 – Plano Detox

plano detox

Se não gosta do sabor do Shake ou ainda deseja acelerar os resultados, neste tópico irá conhecer o Plano Detox. A grande vantagem é que o custo é bem inferior, visto que aqui você consome alimentos comuns.

Você já parou para pensar como atores e atrizes conseguem perder peso rápido quando necessitam? É comum vermos notícias que ator x perdeu 20kg visando interpretar tal papel.

E porque será que você não consegue isso com esta frequência? É porque você não conhece o caminho das pedras.

Existem vários tipos de alimentos naturais que auxiliam o funcionamento do organismo, o desintoxicando.

É exatamente este método, o Plano Detox, que fez a Dra Rosi Feliciano a perder 43kg e mudar de vida. Como este método é muito eficaz, ela criou o chamado Plano Detox. Trata-se de um plano que visa auxiliar pessoas a Emagrecer e Perder Barriga rápido.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Plano Detox <<<===

Alternativa 2 – Queima 48 Horas

q48

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos comprovam que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Isso mesmo, em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

 

Benefícios

beneficios da melancia

A Melancia possui bons níveis de vitamina A e C, assim como licopeno, todos poderosos antioxidantes. Antioxidantes podem ajudar a eliminar radicais livres que podem causar ou agravar condições como asma e doença cardíaca.

Ingerir uma boa quantidade de antioxidantes lhe auxiliará a se manter saudável. Isso pode lhe permitir continuar se exercitando e se sentindo cada vez melhor.

Uma das vantagens de incluir a Melancia numa Dieta Alimentar é a quantidade de água presente em sua composição (92%). Somente esta questão já demonstra que este, que é um alimento rico em nosso país, é também bastante nutritivo.

Somando o fato de que a época de colheita da Melancia é exatamente no verão tropical do país. Portanto não existe nada mais refrescante e saboroso que saborear uma fatia gelada de melancia.

A Melancia é rica em vitamina A que é excelente a saúde ocular (dos olhos) e no combate às infecções. Vitamina B6 auxilia na produção de anticorpos, alem de auxiliar na manutenção das funções do sistema nervoso, na formação de glóbulos vermelhos, e na metabolização de proteínas. Vitamina C que fortalece o sistema imunológico e retarda o envelhecimento, pois combate os radicais livres.

Esta fruta também ajuda na prevenção de câimbras, já que é uma ótima fonte de potássio. Nas atividades físicas intensas realizadas no verão, quando ocorre muita transpiração e a perda de eletrólitos é grande, a melancia possui o mesmo papel de uma bebida isotônica (como o I9 ou Gatorade, por exemplo) e ajuda na reposição desses eletrólitos.

Este fruto possui ainda em sua composição o aminoácido essencial L-citrulina. Tal aminoácido é conhecido por diminuir as dores musculares derivadas de treinos pesados.

Junto com a quantidade enorme de água, as fibras contidas na melancia aumentam a sensação de saciedade. Com isso ela ajuda a controlar os impulsos de comer a todo momento.

 

E ai, ainda acha que a Melancia Engorda?

Boa sorte…

Melancia Engorda? → Calorias, Benefícios, Alternativas
4.33 (86.67%) 3 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.