Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1544663993
Vida do cache: 1544707193
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Remédios para Emagrecer, Perder Barriga com Saúde sem Fome

Usar Remédios para Emagrecer pode ser o auxilio que você precisa para ter sucesso no seu emagrecimento.

Mas é algo que você tem que conhecer muito a fundo antes de tomar. Isso pois pode ter efeitos colaterais indesejáveis e fazer mal a sua saúde.

Muitos são controlados e você só consegue com indicação médica, mas alguns são naturais e você encontra em farmácias de manipulação.

Remédios para Emagrecer

 

Quais tipos de Remédios para Emagrecer?

Existem basicamente duas formas na qual os remédios emagrecedores auxiliam as pessoas que consomem: Moderadores de Apetite e Controladores de Outros Sintomas.

Quando falamos de Moderadores de Apetite normalmente encontramos medicamentos controlados, como o Sibutramina por exemplo. Este é responsável por auxiliar no aumento de saciedade quando ingerimos alimentos.

Já os Controladores de Sintomas normalmente encontramos com mais facilidade medicamentos naturais. Tais medicamentos são utilizados para controlar vários sintomas que interferem na sua alimentação, como Ansiedade, Stress e outros.

O grande dilema é descobrir qual o mais indicado para a sua necessidade. Por isso é tão importante realizar uma consulta com um Médico antes de tomar qualquer medicamento.

 

Quais os Remédios para Auxiliar no Emagrecimento?

Vamos então aos remédios para emagrecer. Neste tópico iremos separar entre os Medicamentos Naturais que normalmente são retirados de ervas e os que você vai encontrar somente em farmácias.

Remédios Naturais

Normalmente trazem poucos efeitos colaterais e podem ser comprados sem receita em qualquer farmácia de manipulação. Os principais são:

  • Quitosana: A Quitosana é fabricada em cápsulas e é feita de fibras de crustáceos diversos (siri, caranguejo, lagosta, camarões e etc). Ela promete absorver a gordura dentro do intestino, o que impede que ela seja absorvida pelo organismo e entre na corrente sanguínea. Dessa forma a Gordura é eliminada nas fezes junto com as fibras, ajudando assim a pessoa a não engordar ou emagrecer;
  • Goji Prp: O Goji Berry é um fruto rico em potássio, que favorece o sistema circulatório e proporciona diversos outros benefícios à saúde e beleza. Além de conter ômega-3 e ômega-6, a fruta é capaz de promover maior saciedade. O Goji Pro é um complexo composto pela fruta Goji Berry e Vitamina C;
  • Fucus: O Fucus é uma alga que também é conhecida como Fava do Mar. O Fucus Vesiculosus emagrece em função da redução dos níveis glicêmicos no sangue. Por conta disso é importante se atentar a possíveis casos de hipoglicemia;
  • L-Carnitina: A L-Carnitina auxilia no metabolismo de gordura, tornando a gordura a principal fonte de energia durante exercícios físicos. Ela é recomendada se você esta realizando sua dieta juntamente com uma rotina saudável de exercícios físicos;
  • Laranja Amarga: A Laranja Amarga um suplemento que veio forte como alternativa a efedrina. Esta substância acelera o metabolismo corporal e com isso consegue uma queima maior de gordura;

 

Remédios Não-Naturais

São remédios produzidos em laboratórios e vendidos em farmácias tradicionais. Normalmente estes remédios são controlados e você precisará de receita médica para consegui-los.

  • Sibutramina: A Sibutramina é um medicamento controlado na qual inicialmente foi concebido como Anti-depressivo. Porém ele tem o efeito colateral que aumentar a sensação de saciedade. Basicamente você acaba diminuindo a quantidade de alimentos em cada refeição uma vez que se sente mais satisfeito. Ao contrário do que muitos dizem, a Sibutramina não é um moderador de apetite e sim auxilia na Saciedade;
  • Bupropiona: A Bupropiona é indicada no tratamentos de depressão e principalmente para quem quer parar de fumar. Não é propriamente um medicamento indicado no emagrecimento de forma direta, mas em casos onde a depressão afeta a alimentação. Sua substância interagindo com a noradrenalina e a dopamina no cérebro, acaba diminuindo a vontade de fumar por conta da nicotina.
  • Fluoxetina Daforin: O Cloridrato de Fluoxetina, também conhecida pelo nome comercial Prozac, é um medicamento antidepressivo. É indicado no tratamento de vários distúrbios, como transtorno obsessivo-compulsivo, bulimia nervosa e síndrome do pânico. A Fluoxetina normalmente provoca alterações no peso, seja para mais ou para menos. Ambos os casos estão ligados ao controle da depressão e da ansiedade;
  • Mazindol: O Mazindol é um medicamento que atualmente encontra-se proibido pela ANVISA. O Mazindol é classificado como medicamento anorexígeno, ele inibe o apetite e leva à perda de peso pela diminuição no consumo de alimentos / calorias. Durante vários anos, foi um dos remédios mais receitados por médicos no tratamento de obesidade. Porém acabou proibido em diversos países em função de apresentar vários efeitos colaterais.

 

Independente do medicamento que escolher consumir a recomendação é sempre consultar um Médico Especialista.

 

Remédios para Emagrecer, Perder Barriga com Saúde sem Fome
4.5 (90%) 2 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.