Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Bupropiona Emagrece? Veja a Verdade e Efeitos Colaterais do Bupropiona 150mg

A Bupropiona Emagrece? Esta é uma dúvida frequente entre as pessoas que desejam Emagrecer e Queimar Gordura Localizada.

A Bupropiona é um antidepressivo que é bastante utilizado no combate ao tabagismo.

Mas ao longo do últimos anos muita gente tem utilizado bupropiona para emagrecer. Especialmente porque alguns estudos demonstraram que esse medicamento ajuda a diminuir o apetite, o que leva ao emagrecimento.

O Auxilio de um estimulante ou remédio que intensifique a queima de gorduras é sempre tentadora. Ela se torna uma motivação a mais a diversas pessoas se manterem em sua busca pelo peso ideal.

Neste artigo você vai aprender tudo que precisa sobre a Bupropiona. Para que Serve, como ela age, quando usar e Efeitos Colaterais.

Mas antes gostaríamos de deixar uma recomendação. Clique no link abaixo e conheça o Suco Detox. É fantástico e indicado a quem deseja desintoxicar o organismo e perder peso.

===>>> Clique aqui e conheça o Suco Detox <<<===

bupropiona emagrece

A Bupropiona é um inibidor da recaptação de dopamina e norepinefrina. Suas principais atribuições são o tratamento da depressão e dependência da nicotina.

Muitas pessoas já conseguiram parar de fumar com seu uso. Uma das principais funções do remédio é ser utilizado para o tratamento contra o tabagismo.

Ele reduz os impactos de dependência de nicotina e depressão. Afirma-se que tomar bupropiona emagrece.

Mas seu uso é muito mais conhecido para o tratamento de déficit de atenção e hiperatividade. Esse medicamento também é conhecido para reduzir os impactos de doença bipolar.

 

Bupropiona Emagrece? Porque usar Bupropiona 150mg para Emagrecer?

Alguns estudos com a bupropiona já indicavam seus benefícios na perda de peso. Mas os resultados não eram duradouros, uma vez que a própria bupropiona estimula a síntese de β-endorfina.

É a β-endorfina que bloqueia a ação sobre o apetite.

A Bupropiona possui um efeito antidepressivo semelhante aos demais antidepressivos. Mas o perfil único permite que seja usada em casos especiais e evitado em outros.

Este medicamento se caracteriza por não ferir as funções sexuais como os antidepressivos costumam fazer de modo bastante intenso.

O que ocorre na verdade é como todo antidepressivo, a bupropiona combate os sintomas da ansiedade.

Isso faz que as pessoas fiquem menos agitadas e ansiosas. E como ansiedade está muito ligada ao sobrepeso, pois quanto mais ansiosa for, mais a pessoa tende a comer compulsivamente.

Por isso que a bupropiona, reduzindo os níveis de ansiedade, acaba fazendo a pessoa comer menos compulsivamente e emagreça. Mas é loucura ingerir antidepressivos por motivos de emagrecimentos, a menos que seja uma recomendação médica.

Se deseja emagrecer de fato, você pode adotar uma Dieta Alimentar adequada e saudável. Ou ainda ingressar em um programa de exercícios físicos que lhe permita acelerar o metabolismo por 48 horas.

Por isso recomendo que você assista os vídeos abaixo:

===>>> Clique aqui e conheça o Plano Detox <<<===

===>>> Clique aqui e conheça o Treinamento Q48 – Queima 48 Horas <<<===

 

Onde Encontrar?

Este Medicamento pode ser encontrado em qualquer farmácia que comercialize medicamentos de farmacêuticas.

O nome da substância Cloridrato de Bupropiona, para medicamentos genéricos. Ou você pode encontrar ele com os nomes comerciais Bup, Zuban, Zetron e Welbutrin XL.

Você pode pesquisar os preços e verificar qual destes fabricantes e drogarias possuem valor mais vantajoso.

A fórmula do medicamento é de 150mg ou 300mg. São vendidos em Caixas na qual pode encontrar a quantidade de 30 ou 60 comprimidos.

Este é um medicamento de tarja vermelha, ou seja, somente com receita médica e prescrição do medicamento. Além disso este é um medicamento que possui a liberação da ANVISA.

 

Efeitos colaterais

O consumo excessivo e a longo prazo pode ocasionar convulsões. Não é recomendado ingerir mais que 150mg em uma dosagem única e nunca ingerir mais que 450mg durante o dia.

Este medicamento pode ocasionar dores no estomacais. Especialmente se consumir o medicamento sozinho, sem alimentos para acompanhar na digestão.

O uso contínuo pode causar insônias, vômitos, náuseas e deixar a boca seca.

Se você ingerir a bupropiona sem recomendação médica, poderá sentir dores articulares. Além disso é comum dores de garganta, você também poderá sentir gostos estranhos.

Outros efeitos colaterais que podem ocorrer são tonturas e a visão poderá permanecer turva, além de constipação.

No caso de qualquer efeito colateral que sentir você deverá procurar o médico que receitou imediatamente.

 

Contraindicações

atencao

O uso desse remédio é contra indicado se estiver em tratamento com remédios sedativos, for dependente de drogas ou álcool.

Pessoas com diabetes, problemas renais, doenças cardíacas e no estômago devem evitar o consumo.

Se possuir histórico de transtornos psíquicos e pensamentos suicidas além de casos de tentativas de suicídios na família, deve se manter longe do consumo de bupropiona.

O mesmo vale para gestantes e mulheres em fase de amamentação.

 

 

Bupropiona Emagrece? Veja a Verdade e Efeitos Colaterais do Bupropiona 150mg
5 (100%) 1 vote
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.