Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1675454502
Vida do cache: 1675497702
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Chá de Gengibre para Emagrecer, Queimar Gordura e Perder Barriga!

O Chá de Gengibre para Emagrecer (Zingiber officinalis) pode ser o que esta precisando para Perder Peso Rápido com saúde.

O Gengibre é um alimento termogênico e que tem um poder muito forte para auxiliar o emagrecimento. Outro ponto forte é que o Gengibre é um diurético muito potente, o que ajuda a evitar retenção de líquidos.

Também é ótimo para as náuseas e aquecer o corpo quando faz frio. Estimula as mãos e pés gelados, extremidades que perdem calor com facilidade. Sendo assim considerado uma erva quente.

Muitos acreditam que entre as pessoas que consomem que auxilia na prevenção de gripes e resfriados. Além disso acelera o processo de recuperação em caso onde já esteja doente. A maneira mais saborosa de consumir é através do chá.

Hoje você vai aprender tudo sobre o Chá de Gengibre. Como Funciona, Como Fazer, Benefícios e Efeitos Colaterais. Mas antes gostaríamos de deixar uma recomendação. Clique no link abaixo e conheça o Suco Detox. É fantástico e indicado a quem deseja desintoxicar o organismo e perder peso.

===>>> Clique aqui e conheça o Suco Detox <<<===

chá de gengibre para emagrecer

Como Funciona o Chá de Gengibre para Emagrecer

Este Chá e bastante conhecido de adeptos dos Chás Detox, e é muito utilizado para fins medicinais.

Ele traz muitos benefícios para nossa saúde. Ele age como desintoxicante, como bactericida, auxilia o sistema digestivo, atua beneficamente sobre a respiração e circulação sanguínea.

Mas estes são apenas algumas das vantagens. O Chá de Gengibre Emagrece, acelera o metabolismo e seca a barriga, pois é um alimento termogênico.

Mas não adianta apenas achar que o Chá sozinho irá fazer toda a diferença. Você precisará controlar sua Dieta Alimentar para que tenha resultados efeitos.

O Gengibre é um alimento termogênico, mas o ideal é ser estimulado com exercícios físicos.

Assim você tem uma mistura muito poderosa. Sendo entre exercícios físicos e o alimento termogênico, que aumenta a temperatura do seu corpo.

Outro ponto importante é que sua alimentação nas refeições diárias deve ser leve e evitando alimentos industrializados. Estes alimentos possuem muito Sódio, que atua como conservante, e isso estimula a retenção de líquidos.

Alguns outros alimentos como frituras, doces e refrigerantes também devem ser evitados. O Chá deve ser consumido preferencialmente logo de manhã, em jejum antes do café da manhã.

 

Benefícios do Chá do Gengibre

beneficios suco detox

Os Benefícios de consumir este chá são muitos, tanto para o emagrecimento como a sua saúde. Mas vamos elencar os principais:

  • Antioxidante: O Chá de Gengibre é uma das bebidas naturais com maiores propriedades antioxidantes existente. Através dele é possível eliminar as toxinas que nos deixam doentes e inflamam o corpo. Os órgãos funcionam de forma mais adequada e a gordura é queimada com maior facilidade.
  • Aumenta a Saciedade: Além de ajudar o organismo naturalmente a se saciar, ele pode ser consumido no intervalo das refeições. Ou seja, naquele momento em que beliscamos biscoitos, bolachas e as famosas “besteiras”. Quando bater a sensação de fome ou vontade de comer, o Chá pode ser ingerido normalmente. Isso pois além dos benefícios ele é uma bebida de baixa caloria;
  • suplementos termogênicosTermogênico: O Gengibre possui propriedades termogênicas para acelerar o metabolismo e queimar gordura. Significa que pode elevar nossa temperatura corporal. A raiz do gengibre é uma das plantas que possuem os melhores resultados na perda de peso. Isso de forma natural e graças ao seu efeito termogênico;
  • Incômodos da Menstruação: Muitas mulheres quando estão menstruadas se queixam de muito mal-estar. Realmente é uma agonia passar por esse processo, mas este Chá possui ótimos benefícios que reduzem dores menstruais e inconvenientes.

 

Cardápio / Receita do Chá do Gengibre

cardapio do jantar
A Dieta do Chá de Gengibre não possui uma receita ou cardápio fixo. O que normalmente as pessoas utilizam é ingerir o Chá de 1 a 3 vezes por dia.

A primeira das vezes é recomendado que seja feita logo de manhã em jejum. Mas ela pode ser feita também em alguns intervalos de refeições ou antes das refeições principais.

Algumas pessoas adotam dietas mais agressivas e incrementam o chá, usando assim para substituir o almoço e ou jantar.

Isso não é recomendado pois é uma Dieta muito restritiva, mas sua pratica pode emagrecer até 7KG em 1 semana. Se adotar esta preferência, é bom frisar que não pode durar mais do que 1 semana para não prejudicar sua saúde.

Abaixo as receitas do Chá mais utilizadas:

 

Receita do Chá de Gengibre

O Chá do Gengibre deve ser feito na proporção.: 1 colher de chá de gengibre em pó ou 2 cm de gengibre fresco para cada 1 litro de água.

Modo de preparo: Adicione os ingredientes em uma panela e deixe ferver por cerca de 10 minutos. Apague o fogo, tampe a panela e aguarde amornar para coar e beber.

Como consumir: É aconselhado beber o chá de gengibre de 1 a 3 vezes por dia. Variações do chá do gengibre podem ser feitas acrescentando limão, canela ou noz-moscada. E ainda raspas de gengibre podem ser acrescentadas em sucos e saladas.

 

Receita de Limonada de Gengibre

Para os dias mais quentes, uma ótima opção ao Chá é fazer a limonada de gengibre Ela possui os mesmos benefícios para perder peso.

Ingredientes

  • 4 limões
  • 1 litro de água
  • 5 gramas de gengibre ralado ou em pó

Modo de preparo

Esprema o suco dos 4 limões e adicione em uma jarra com a água e o gengibre. Deixe repousar na geladeira por, pelo menos, 30 minutos. Beba a limonada durante todo o dia, em substituição de 1 litro de água, por exemplo.

 

Contraindicações / Efeitos Colaterais

atencao

O Chá de Gengibre é uma bebida natural que é bem tolerada pela maioria das pessoas. No entanto, em alguns casos o uso deste Chá é contraindicado.

Pessoas que têm hipertireoidismo não devem consumir este chá, pois elas já possuem o metabolismo acelerado. Como o chá para emagrecer é capaz de acelerar o metabolismo, é melhor não ser consumido por esse grupo de pessoas.

O Chá do Gengibre pode subir a pressão arterial e provocar taquicardia, dentre outros efeitos. Portanto, não deve ser ingerido por quem possui doenças cardiovasculares.

Pessoas que possuem distúrbio hemorrágico não devem beber o chá, pois ele pode subir ricos de hemorragias. Da mesma forma, se é gestante, e está faltando pouco tempo para o parto, também não deve consumir esse chá.

Além disso toda e qualquer Dieta Alimentar pode restringir alguns tipos de alimentos. Por conta disso recomendamos sempre que consulte um Nutricionista ou Médico Nutrólogo antes de começar.

A restrição de alguns alimentos, dependo da forma que fizer, pode ocasionar falta de nutrientes no organismo.

Mesmo embora esta Dieta baseada em Chá de Gengibre não seja tão restritiva, todo cuidado é pouco.

Se sentir qualquer sintoma colateral, como tonturas, náuseas ou dor de cabeça, suspenda a Dieta e procure um Médico.

Boa Sorte!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.