Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1675454502
Vida do cache: 1675497702
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Chá Verde para Emagrecer, Queimar Gordura e Perder Barriga!

O Chá Verde para Emagrecer é um dos mais poderosos desintoxicantes e aceleradores de metabolismo que existe.

Este Chá é oriundo da China e é extraído de uma planta chamada Camellia Sinensis.  O Chá Verde é consumido há milhares de anos em países asiáticos.

Esse Chá traz vários benefícios a saúde, uma vez que é rico em propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Especificamente sobre perda de peso, o Chá Verde emagrece mesmo.

Além disso pode ser utilizado para maximizar os efeitos de uma Dieta Saudável e da prática de exercícios físicos.

Hoje você vai aprender tudo sobre Chá Verde. Como Funciona, Como fazer, Benefícios e Efeitos Colaterais. Mas antes gostaríamos de deixar uma recomendação. Clique no link abaixo e conheça o Suco Detox. É fantástico e indicado a quem deseja desintoxicar o organismo e perder peso.

===>>> Clique aqui e conheça o Suco Detox <<<===

chá verde

Há comprovação científica que este Chá possui de fato efeito emagrecedor e auxilia diretamente a redução de gordura corporal.

Isso se faz pela presença de Catequina chamada epigalocatequina galato (EGCG). Ela atua no estimulo das enzimas que são responsáveis por controlar o metabolismo de gorduras.

Esta Catequina que é encontrada no Chá Verde produz a quebra das enzimas de gordura. Dessa maneira o organismo passa a utilizá-las de maneira mais eficaz. Isso auxilia a emagrecer, uma vez que estas moléculas de gordura não estão mais no tecido adiposo.

Além disso essas pesquisas mostraram que as catequinas do Chá Verde atuam com maior propriedade na geração de maior período de sensação de saciedade.

Isso ocorre em função da ação que essas catequinas exercem sob os receptores de leptina. A Leptina é um hormônio que promove o controle da sensação de saciedade.

 

Como Funciona o Chá Verde para Emagrecer

A melhor forma de fazer o Chá Verde visando que ele tenha efeito é através dele em folhas. Os Chás industrializados em saquinhos perdem muitas propriedades importantes para o emagrecimento.

Ao preparar o Chá é importante não ferver as folhas, pois dessa maneira perderá muitos dos nutrientes. Outro ponto interessante é que as propriedades deste tipo de Chá são preservadas durante 24 horas após ele pronto.

Ou seja, fazer e deixar armazenado por vários dias não é uma boa ideia.

Visando fazer uma Dieta baseada no consumo deste Chá, o melhor a ser feito é ingerir em jejum logo de manhã a sua dose.

Há algumas pessoas que também bebem o Chá antes do almoço e jantar, mas é necessário cuidado. Esta bebida traz alguns efeitos colaterais, especialmente insônia, o que pode se acentuar se consumir muito.

É claro que apenas beber este Chá não é suficiente para emagrecer. Não basta bebê-lo e achar que pode consumir tudo quanto é alimento ao longo do dia.

Para ter sucesso, você precisará conciliar exercícios físicos e uma Dieta Alimentar balanceada. Com ingestão de frutas, verduras, legumes, carboidratos (moderadamente) e proteínas.

 

Benefícios do Chá Verde

benefícios chá verde

 

Fazer uma Dieta baseada neste Chá pode trazer muitos benefícios. Além de auxiliar bastante o emagrecimento, ele traz benefícios para sua saúde.

Abaixo vamos listar os principais benefícios que terá:

  • Estimulante natural d o funcionamento da flora intestinal;Poderoso aliado no Emagrecimento. Ele atua sobre a composição das gorduras corporais, acelera o metabolismo e promove a saciedade;
  • Ajuda a melhorar o Humor, promovendo o bem-estar;
  • Auxilia a reduzir o colesterol ruim (LDL);
  • Melhoria na Digestão. Assim como ele atua melhorando a flora intestinal, a digestão também sofre mudanças para melhor;
  • Antioxidante natural. As Catequinas tem ação antioxidante e ajudam a combater os radicais livres presentes no organismo. Graças a este poder antioxidante, o Chá Verde auxilia a combater doenças graves como Diabetes, Câncer e Doenças cardiovasculares;
  • Além disso existem vários estudos realizados a respeito da proteção que este chá pode oferecer ao cérebro. Estas pesquisas buscam provar que atua evitando demência, mal de Alzheimer, e resguardando nossa cognição.

 

Receita / Cardápio

cardapio do jantar

Não há uma receita e cardápio fixo deste tipo de Dieta Alimentar baseada no Chá Verde.

O que você precisa ter em mente é que o consumo deste Chá não é tudo quando se pensa Como Emagrecer. Este é um potencializador de seu emagrecimento, mas ele deve ser conciliado com uma Dieta balanceada e se possível exercícios físicos.

Abaixo deixaremos uma receita deste Chá misturada com Maçã e Hortelã, para melhorar o sabor e os benefícios.

 

Chá Verde com Maçã e Hortelã

Esta bebida pura não tem sabor muito agradável. Por conta disso muitas pessoas evitam bebe-lo. São vários ingredientes que combinam perfeitamente com o chá, sendo que a hortelã e a maçã são a junção dessa perfeição. Acompanhe a receita:

  • 4 raminhos de hortelã fresca;
  • 1 colher de sopa de suco de limão;
  • 300 ml de água fervente;
  • 50 gramas de folhas para Chá;
  • 100 ml de suco de maçã sem açúcar.

Modo de preparo

Pegue um recipiente. Em seguida, adicione água e deixe-a ferver. Após isto, derrame a água fervente sobre o as folhas de chá e coloque 2 raminhos de hortelã. Após esse processo, aguarde esfriar. Após estar frio, adicione sucos de maçã e também o de limão. Para finalizar, leve a geladeira e depois o sirva, deixando-o com os raminhos de hortelã.

 

Contraindicações / Efeitos Colaterais

atencao

O Chá Verde emagrece e é ótimo para a saúde, mas quando tomado em excesso, pode provocar vários efeitos colaterais.

A Cafeína presente neste Chá quase sempre podem causar insônia. Além disso, ela pode aumentar a secreção gástrica, o que pode provocar gastrite.

Grandes quantidades deste Chá também podem trazer prejuízos no que diz respeito à absorção de nutrientes como o cálcio e o ferro. Por conta desse efeito, você não deve tomar esta bebida junto com as refeições.

Algumas contraindicações incluem:

  • Pessoas com Hipertensão;
  • Quem possui hipotireoidismo também não deve beber chá verde porque aumenta a produção de hormônios da tireoide;
  • Pessoas com gastrite;
  • Pessoas com Glaucoma;
  • Gestantes não podem fazer uso da bebida termogênica. Ela dificulta o fluxo de sangue que vai para a placenta, prejudicando o desenvolvimento do feto;
  • Quem faz uso de remédios estimulantes do sistema nervoso também deve evitar o consumo da bebida.

Toda e qualquer Dieta Alimentar pode restringir alguns tipos de alimentos. Por conta disso recomendamos sempre que consulte um Nutricionista ou Médico Nutrólogo antes de começar.

A restrição de alguns alimentos, dependo da forma que fizer, pode ocasionar falta de nutrientes no organismo.

Mesmo embora esta Dieta baseada em Sopa com Legumes e Verduras não seja tão restritiva, mas todo cuidado é pouco.

Se sentir qualquer sintoma colateral, como tonturas, náuseas ou dor de cabeça, suspenda a Dieta e procure um Médico.

Boa Sorte!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.