Dominio: dietaparaemagrecer.wiki.br
Chave: f0d9689d23fec62a699e2aeec18132336a5e9541
Hora do cache: 1674891796
Vida do cache: 1674934996
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Inscreva-se hoje em nossa Lista

Dieta Low Carb para Emagrecer Rápido e Queimar Gordura Localizada

Dieta Low Carb consiste em uma diminuição da quantidade de açúcares e carboidratos e ingestão maior de proteínas e gorduras. Existem diversas variações de Dietas Low Carb, mas todas elas são baseadas na redução deste tipo de alimento.

Uma dieta low-carb significa que você ingere menos carboidratos e uma maior proporção de gorduras. Ao seguir esta dieta você deve reduzir a sua ingestão de açúcar e amidos e comer comida de verdade. Você pode comer alimentos saborosos até que esteja satisfeito e ainda perder peso.

Há pessoas que dizem que as dietas low carb são apenas uma moda passageira e pouco saudável. Na prática este tipo de dieta é muito útil, afinal vivemos em uma sociedade onde somos bombardeados por alimentos industrializados repletos de carboidratos.

Essa dieta também não é recente. A Dieta de Atkins foi a primeira dieta low carb a ganhar popularidade. Mas a primeira publicação desta dieta foi feita por William Banting em 1863!

Neste artigo irá aprender tudo sobre uma Dieta Low Carb. Dicas, como fazer, como emagrecer rápido, alternativas e cardápio.

dieta low carb

Alternativas a Dieta Low Carb

Antes mesmo de prosseguir com mais informações, vamos deixar algumas alternativas que indicamos. Até mesmo porque nem todos se adaptam a este tipo de dieta. Além de que muitas vezes pode não ser o que vai ajudar você a controlar o peso.

Afinal de contas ele é um alimento de baixa caloria e não uma Dieta com foco em Emagrecer ou Controlar o Peso.

Além disso muitas pessoas podem não gostar do sabor, pois é um pouco ácido. Já outras pessoas, que possuem problemas de estômago, podem estar restritas ao consumo.

Alternativa 1 – Plano Detox

plano detox

Se não gosta do sabor do Shake ou ainda deseja acelerar os resultados, neste tópico irá conhecer o Plano Detox. A grande vantagem é que o custo é bem inferior, visto que aqui você consome alimentos comuns.

Você já parou para pensar como atores e atrizes conseguem perder peso rápido quando necessitam? É comum vermos notícias que ator x perdeu 20kg visando interpretar tal papel.

E porque será que você não consegue isso com esta frequência? É porque você não conhece o caminho das pedras.

Existem vários tipos de alimentos naturais que auxiliam o funcionamento do organismo, o desintoxicando.

É exatamente este método, o Plano Detox, que fez a Dra Rosi Feliciano a perder 43kg e mudar de vida. Como este método é muito eficaz, ela criou o chamado Plano Detox. Trata-se de um plano que visa auxiliar pessoas a Emagrecer e Perder Barriga rápido.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Plano Detox <<<===

Alternativa 2 – Queima 48 Horas

q48

A principal reclamação da maioria das pessoas que lutam pelo emagrecimento por não praticar exercícios é a falta de tempo.

Mas o que a maioria não sabe é que não é necessário 1 hora por dia dedicadas a atividades físicas. O que é mais incrível ainda é que existem treinos que podem ser feitos em apenas 15 minutos.

Estudos comprovam que alguns tipos de treinos de alta intensidade intercalados, podem queimar até 10x calorias.

Isso mesmo, em menos tempo (15 minutos) você pode queimar 10x mais calorias com este tipo de atividade. Isso porque este tipo de treino é extremamente eficaz para acelerar o metabolismo.

O mais famoso e que da mais resultados destes treinamentos é o Q48. Já ajudou milhares de pessoas a emagrecer e ganhar condicionamento físico.

Ele foi elaborado pelo Vinícius Poseibon que é um Preparador Físico de grande conhecimento em emagrecimento. Com este treino, você fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas após a realização da atividade física.

Assista o vídeo abaixo e verá que Caminhada Emagrece, mas este tipo de atividade Emagrece muito mais.

===>>> Clique neste link e assista um vídeo sobre o Q48 <<<===

Como Funciona uma Dieta Low Carb

Apesar da Dieta Low-Carb ter sido utilizada desde o século XIX ao ajudar no tratamento de condições de obesidade, sobrepeso e outras, recentemente ela voltou a ter destaque na mídia.

E é importante notar como um dos primeiros registros escritos sobre este assunto. A Carta Sobre a Corpulência, de William Banting foi publicada em 1864, mais de cem anos antes das diretrizes de alimentação ganharem forma.

Curioso também notar como essa modalidade de alimentação ficou relativamente “sem popularidade” até que o Doutor Robert Atkins escrevesse seu famoso livro. A Dieta Revolucionária do Dr. Atkins, em 1972.

Em um plano alimentar tradicional o consumo dos carboidratos deve estar entre 45-55% do total de nutrientes ingeridos todos os dias. Em uma dieta low carb a ingestão diária de carboidratos permanece sempre abaixo de 20% do total de calorias consumidas.

Se deseja fazer uma Dieta Low Carb deve:

Evitar sempre que puder:

Açúcar: O pior. Refrigerantes, doces, sucos, bebidas esportivas, de chocolate, bolos, pães, doces, tortas, sorvete, cereais matinais, etc.

Amido: Pão, massas, arroz, batatas, batatas frita, mingau e assim por diante. Produtos industrializados integrais são tão ruins quanto.

Leguminosas, tais como feijões e lentilhas são ricos em carboidratos. Quantidades moderadas de tubérculos e leguminosas bem preparadas podem ser OK (ao menos que você esteja comendo menos de 30g de carboidratos).

Margarina é uma imitação mais barata e Industrial da manteiga alto teor de gordura ômega-6 semi-hidrogenada e gorduras trans. Não tem benefícios para a saúde, muito pelo contrário, é péssimo e ainda por cima tem gosto ruim. Estatisticamente ligado à asma, alergias e outras doenças inflamatórias.

Cerveja é um pão líquido, cheio de carboidratos rapidamente absorvíveis, infelizmente.

Frutas: Muito doce, muito açúcar. Comer de vez em quando de sobremesa. Trate frutas como uma forma natural de doces.

 

Consumir com moderação:

Álcool: Vinho (vermelho é melhor), uísque, conhaque, vodka e cocktails sem açúcar. Os últimos com mais moderação ainda.

O chocolate amargo de verdade: Acima de 70% de cacau (30-40g/dia se quiser)

Beba na maioria dos dias apenas:

Água

Café: Tente com creme! =)

Chá.

Água aromatizada.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.