Bupropiona Emagrece? Veja a Verdade e Efeitos Colaterais do Bupropiona 150mg
A Bupropiona Emagrece? Esta é uma dúvida frequente entre as pessoas que desejam Emagrecer e Queimar Gordura Localizada.
A Bupropiona é um antidepressivo que é bastante utilizado no combate ao tabagismo.
Mas ao longo do últimos anos muita gente tem utilizado bupropiona para emagrecer. Especialmente porque alguns estudos demonstraram que esse medicamento ajuda a diminuir o apetite, o que leva ao emagrecimento.
O Auxilio de um estimulante ou remédio que intensifique a queima de gorduras é sempre tentadora. Ela se torna uma motivação a mais a diversas pessoas se manterem em sua busca pelo peso ideal.
Neste artigo você vai aprender tudo que precisa sobre a Bupropiona. Para que Serve, como ela age, quando usar e Efeitos Colaterais.
Mas antes gostaríamos de deixar uma recomendação. Clique no link abaixo e conheça o Suco Detox. É fantástico e indicado a quem deseja desintoxicar o organismo e perder peso.
===>>> Clique aqui e conheça o Suco Detox <<<===
A Bupropiona é um inibidor da recaptação de dopamina e norepinefrina. Suas principais atribuições são o tratamento da depressão e dependência da nicotina.
Muitas pessoas já conseguiram parar de fumar com seu uso. Uma das principais funções do remédio é ser utilizado para o tratamento contra o tabagismo.
Ele reduz os impactos de dependência de nicotina e depressão. Afirma-se que tomar bupropiona emagrece.
Mas seu uso é muito mais conhecido para o tratamento de déficit de atenção e hiperatividade. Esse medicamento também é conhecido para reduzir os impactos de doença bipolar.
Bupropiona Emagrece? Porque usar Bupropiona 150mg para Emagrecer?
Alguns estudos com a bupropiona já indicavam seus benefícios na perda de peso. Mas os resultados não eram duradouros, uma vez que a própria bupropiona estimula a síntese de β-endorfina.
É a β-endorfina que bloqueia a ação sobre o apetite.
A Bupropiona possui um efeito antidepressivo semelhante aos demais antidepressivos. Mas o perfil único permite que seja usada em casos especiais e evitado em outros.
Este medicamento se caracteriza por não ferir as funções sexuais como os antidepressivos costumam fazer de modo bastante intenso.
O que ocorre na verdade é como todo antidepressivo, a bupropiona combate os sintomas da ansiedade.
Isso faz que as pessoas fiquem menos agitadas e ansiosas. E como ansiedade está muito ligada ao sobrepeso, pois quanto mais ansiosa for, mais a pessoa tende a comer compulsivamente.
Por isso que a bupropiona, reduzindo os níveis de ansiedade, acaba fazendo a pessoa comer menos compulsivamente e emagreça. Mas é loucura ingerir antidepressivos por motivos de emagrecimentos, a menos que seja uma recomendação médica.
Se deseja emagrecer de fato, você pode adotar uma Dieta Alimentar adequada e saudável. Ou ainda ingressar em um programa de exercícios físicos que lhe permita acelerar o metabolismo por 48 horas.
Por isso recomendo que você assista os vídeos abaixo:
===>>> Clique aqui e conheça o Plano Detox <<<===
===>>> Clique aqui e conheça o Treinamento Q48 – Queima 48 Horas <<<===
Onde Encontrar?
Este Medicamento pode ser encontrado em qualquer farmácia que comercialize medicamentos de farmacêuticas.
O nome da substância Cloridrato de Bupropiona, para medicamentos genéricos. Ou você pode encontrar ele com os nomes comerciais Bup, Zuban, Zetron e Welbutrin XL.
Você pode pesquisar os preços e verificar qual destes fabricantes e drogarias possuem valor mais vantajoso.
A fórmula do medicamento é de 150mg ou 300mg. São vendidos em Caixas na qual pode encontrar a quantidade de 30 ou 60 comprimidos.
Este é um medicamento de tarja vermelha, ou seja, somente com receita médica e prescrição do medicamento. Além disso este é um medicamento que possui a liberação da ANVISA.
Efeitos colaterais
O consumo excessivo e a longo prazo pode ocasionar convulsões. Não é recomendado ingerir mais que 150mg em uma dosagem única e nunca ingerir mais que 450mg durante o dia.
Este medicamento pode ocasionar dores no estomacais. Especialmente se consumir o medicamento sozinho, sem alimentos para acompanhar na digestão.
O uso contínuo pode causar insônias, vômitos, náuseas e deixar a boca seca.
Se você ingerir a bupropiona sem recomendação médica, poderá sentir dores articulares. Além disso é comum dores de garganta, você também poderá sentir gostos estranhos.
Outros efeitos colaterais que podem ocorrer são tonturas e a visão poderá permanecer turva, além de constipação.
No caso de qualquer efeito colateral que sentir você deverá procurar o médico que receitou imediatamente.
Contraindicações
O uso desse remédio é contra indicado se estiver em tratamento com remédios sedativos, for dependente de drogas ou álcool.
Pessoas com diabetes, problemas renais, doenças cardíacas e no estômago devem evitar o consumo.
Se possuir histórico de transtornos psíquicos e pensamentos suicidas além de casos de tentativas de suicídios na família, deve se manter longe do consumo de bupropiona.
O mesmo vale para gestantes e mulheres em fase de amamentação.